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(Respondido)(Aguardando resposta do player)Referente á instabilidades em meu jogo.
#3
Postou 11 September 2018 - 11:37 AM
Olá,
Em minha residencia estou jogando MuAwaY sem tomar nenhum Disconect, sugiro que o senhor realize os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Desative/ative a rota alternativa.
@Poste Resultados.
Em minha residencia estou jogando MuAwaY sem tomar nenhum Disconect, sugiro que o senhor realize os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Desative/ative a rota alternativa.
@Poste Resultados.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
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#4
Postou 11 September 2018 - 11:37 AM
Alguns jogadores relataram através de redes sociais que estão sofrendo também com essas instabilidades, não apenas no jogo e também nos meios de comunicação do servidor, como site e fórum. Vamos aguardar, pois tivemos uma manutenção recente hoje de manhã e alguns jogadores sempre sofrem após elas, mas estabilizam em seguida.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
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#5
Postou 11 September 2018 - 11:38 AM
Bom Dia
Verifique se não é sua internet , tente reiniciar o modem de sua internet por uns 15 segundos e ligue o modem , tente entrar no MuAwaY com a rota alternativa ativada e o carregamento Dinâmico ativado , tente retirar o som do jogo e poste resultados.
Verifique se não é sua internet , tente reiniciar o modem de sua internet por uns 15 segundos e ligue o modem , tente entrar no MuAwaY com a rota alternativa ativada e o carregamento Dinâmico ativado , tente retirar o som do jogo e poste resultados.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 11 September 2018 - 11:38 AM
Bom dia, até o momento aqui em minha residencia está normal, porém tente atualizar seus drivers e até mesmo o direct-x do seu computador, pode ser que resolva o seu problema. Veja alguns tutoriais que pode estar te ajudando:
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] - Como evitar lag.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Reduzindo seu Lag com o TCP Optimizer
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] - Como evitar lag.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
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#8
Postou 11 September 2018 - 11:39 AM
Infelizmente em algumas regiões e/ou algumas residências muitos players vem tomando disconnects devido a instabilidade ou de sua internet ou provedor.
Tente abrir o Launcher do MuAwaY e Desativar/Ativar a Rota Alternativa do mesmo para ver se o problema foi solucionado.
Ou reinicie seu computador e modem e veja se conseguiu melhorar.
Poste resultados.
Tente abrir o Launcher do MuAwaY e Desativar/Ativar a Rota Alternativa do mesmo para ver se o problema foi solucionado.
Ou reinicie seu computador e modem e veja se conseguiu melhorar.
Poste resultados.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#11
Postou 11 September 2018 - 11:43 AM
O servidor até momentos atrás o mesmo estava em manutenção, caso estivesse tentando logar nesse período de tempo é notório que iria levar DC's mesmo. Caso esteja com problemas de DC's no momento, creio que seja um problema em sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar oscilando no sinal. De inicio lhe recomendo que reinicie o seu modem/roteador, pois fazendo isso a sua conexão volta com mais estabilidade.
É recomendável também que esteja alterando o seu servidor de DNS, pois fazendo isso você pode obter melhoria em sua conexão, para isso siga o tutorial do site abaixo:
https://olhardigital...a-conexao/38676
Esteja também alterando a sua compatibilidade do game, é o mesmo jeito que consta no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...__fromsearch__1
Obs: Eu uso a compatibilidade Windows 95, teste e veja qual adéqua melhor em seu computador.
Caso o problema persista após seguir os passos acima, envie um ticket ao setor administrativo.
É recomendável também que esteja alterando o seu servidor de DNS, pois fazendo isso você pode obter melhoria em sua conexão, para isso siga o tutorial do site abaixo:
https://olhardigital...a-conexao/38676
Esteja também alterando a sua compatibilidade do game, é o mesmo jeito que consta no tutorial abaixo:
https://forum.muaway...__fromsearch__1
Obs: Eu uso a compatibilidade Windows 95, teste e veja qual adéqua melhor em seu computador.
Caso o problema persista após seguir os passos acima, envie um ticket ao setor administrativo.
#12
Postou 11 September 2018 - 11:43 AM
Eu particularmente estava online e não recebi nenhum desconect, então, creio que o problema esteja em sua conexão. Contudo, peço que você desligue seu modem por 20 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após isso, execute o jogo como administrador e veja se o problema em questão será resolvido.
Lembre-se de desativar/ativar a rota alternativa, pois na maioria das vezes o problema é solucionado.
Lembre-se de desativar/ativar a rota alternativa, pois na maioria das vezes o problema é solucionado.
#15
Postou 11 September 2018 - 11:54 AM
Como você disse que o problema não está em sua conexão, provavelmente é uma instabilidade momentânea onde está ocorrendo em algumas regiões, assim, afetando o senhor. Mas de qualquer forma, peço que me envie uma MP, pois tentarei resolver o seu problema por lá.
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