Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a possíveis bugs após a última atualização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a possíveis bugs após a última atualização Servidor

#1 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 09 September 2018 - 10:45 PM

Bom, quero fazer uma reclamação do servidor não sei se está ocorrendo só cmg ou não, mais deis que teve as atualizações eu já fiz de tudo mais meu mu continua bugado meu sm atravessa parede sozinho, e quando isso acontece eu tomo dc.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 09 September 2018 - 10:46 PM

Olá,

Creio que este bug esteja sendo gerado devido aos arquivos do seu cliente estarem desatualizados, ou até mesmo com outro problema. Recomendo que esteja desinstalando o game, indo até o site e baixando o cliente atualizado e instalando novamente, creio que irá corrigir o seu problema.

0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 09 September 2018 - 10:48 PM

Qualquer tipo de bug encontrado no jogo deve ser reportado para o setor administrativo através de um ticket, se o senhor já presenciou problemas referente a isso e ainda não reportou, faça isso imediatamente.
Lembrando que a administração sempre busca corrigir todos os problemas do jogo, principalmente os relacionados a conexão, portanto, quanto a isso, não precisa se preocupar.
Verifique se sua conexão está estável, se estiver medindo bem, será algo relacionado ao jogo, se for, utilize a rota alternativa.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 09 September 2018 - 10:49 PM

Sugiro que o senhor vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador. Se o problema persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#5 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 09 September 2018 - 10:51 PM

Olá,

Sugiro que o senhor vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos " Update & Setting's '', feito isso abra o launcher.

Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando o seu problema, caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 09 September 2018 - 10:52 PM

Meu game esta em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo você estar reportando este bug via ticket para nossa administração, para que assim a mesma possa estar analisando melhor este bug para que seja sanado. https://forum.muaway...-administracao/
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 September 2018 - 11:02 PM

Possivelmente o seu launcher esteja desatualizado. Logo, localize a pasta do MuAwaY, delete os arquivos Updates e Settgins, e execute o jogo novamente, executando como administrador.

É válido ressaltar, que nos últimos dias, tivemos alguns problemas de rota, que permanecem em algumas regiões, e por isso, é comum um delay maior que o normal.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 September 2018 - 11:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)