Bom, quero fazer uma reclamação do servidor não sei se está ocorrendo só cmg ou não, mais deis que teve as atualizações eu já fiz de tudo mais meu mu continua bugado meu sm atravessa parede sozinho, e quando isso acontece eu tomo dc.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a possíveis bugs após a última atualização Servidor
#2
Postou 09 September 2018 - 10:46 PM
Olá,
Creio que este bug esteja sendo gerado devido aos arquivos do seu cliente estarem desatualizados, ou até mesmo com outro problema. Recomendo que esteja desinstalando o game, indo até o site e baixando o cliente atualizado e instalando novamente, creio que irá corrigir o seu problema.
Creio que este bug esteja sendo gerado devido aos arquivos do seu cliente estarem desatualizados, ou até mesmo com outro problema. Recomendo que esteja desinstalando o game, indo até o site e baixando o cliente atualizado e instalando novamente, creio que irá corrigir o seu problema.
#3
Postou 09 September 2018 - 10:48 PM
Qualquer tipo de bug encontrado no jogo deve ser reportado para o setor administrativo através de um ticket, se o senhor já presenciou problemas referente a isso e ainda não reportou, faça isso imediatamente.
Lembrando que a administração sempre busca corrigir todos os problemas do jogo, principalmente os relacionados a conexão, portanto, quanto a isso, não precisa se preocupar.
Verifique se sua conexão está estável, se estiver medindo bem, será algo relacionado ao jogo, se for, utilize a rota alternativa.
Lembrando que a administração sempre busca corrigir todos os problemas do jogo, principalmente os relacionados a conexão, portanto, quanto a isso, não precisa se preocupar.
Verifique se sua conexão está estável, se estiver medindo bem, será algo relacionado ao jogo, se for, utilize a rota alternativa.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 09 September 2018 - 10:49 PM
Sugiro que o senhor vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador. Se o problema persistir entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#5
Postou 09 September 2018 - 10:51 PM
Olá,
Sugiro que o senhor vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos " Update & Setting's '', feito isso abra o launcher.
Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando o seu problema, caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Sugiro que o senhor vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos " Update & Setting's '', feito isso abra o launcher.
Caso o problema persista, envie um ticket para a administração relatando o seu problema, caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 09 September 2018 - 10:52 PM
Meu game esta em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo você estar reportando este bug via ticket para nossa administração, para que assim a mesma possa estar analisando melhor este bug para que seja sanado. https://forum.muaway...-administracao/
#7
Postou 09 September 2018 - 11:02 PM
Possivelmente o seu launcher esteja desatualizado. Logo, localize a pasta do MuAwaY, delete os arquivos Updates e Settgins, e execute o jogo novamente, executando como administrador.
É válido ressaltar, que nos últimos dias, tivemos alguns problemas de rota, que permanecem em algumas regiões, e por isso, é comum um delay maior que o normal.
É válido ressaltar, que nos últimos dias, tivemos alguns problemas de rota, que permanecem em algumas regiões, e por isso, é comum um delay maior que o normal.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1