Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na Inicialização - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro na Inicialização

#1 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 07 September 2018 - 09:17 PM

Olá, Boa Noite
Deis de ontem eu não consigo entrar no jogo, Launche abre normalmente, porém ao clicar em jogar, abre a tela do jogo em seguida aparece o erro 12001.

Procedimentos já realizados:
- Teste de conexão (Conectei em outro provedor de internet)
- Exclusão dos arquivos settings e update.
- Desativação do Ant Virus e Firewall.
- Utilização de rota alternativa e Carregamento Dinâmico ( Marquei no Launcher).



Se alguém souber alguma possível solução eu agradeço !


Já realize o que manda o Tutorial:


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 07 September 2018 - 09:19 PM

Se você já realizou os procedimentos padrões, recomendo que entre em contato com a administração via ticket para que receba um tratamento mais específico para o seu problema.

Antes disso, tente remover o MuAwaY e depois baixe-o novamente. Caso persista com este problema, faça o procedimento inicial passado por mim.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 September 2018 - 09:21 PM

Esse tipo de erro ocorre geralmente quando o MuAwaY está offline ou até mesmo quando há algum arquivo corrompido na pasta, porém, se você já realizou os procedimentos e não resolveu, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e por fim explique o que está havendo e aguarde o respaldo do administrador.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 07 September 2018 - 09:21 PM

Tente remover o MuAwaY por completo da sua máquina, e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso o problema persista, sugiro que entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Webzinho: 07 September 2018 - 09:24 PM

0

#5 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 07 September 2018 - 09:21 PM

Verifique se seu Jogo não ta em modo de compatibilidade , para ver a compatibilidade do MuAwaY basta clicar em cima com o direito do mouse e se direcionar até propriedades , caso o problema não seja esse entre em contato por ticket para que tenha uma solução cabível.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 07 September 2018 - 09:21 PM

Se você ja fez os procedimentos todos e não Adiantando, tente entra com contato com a empresa que fornece internet e vê se não esta tendo alteração na rota.

Se não remova todo o muaway do seu PC e baixe novo passe anti-vírus para vê se não esta algo de errado.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 07 September 2018 - 09:22 PM

Olá,

Veja as Causas deste erro e as Soluções:

Possíveis Causas:
Spoiler


Possíveis Soluções:
Spoiler

Tabela de código de erros.

Se isso não funcionar, exclua o MuAwaY por completo.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.

Se mesmo assim persistir, solicite um Ticket e peça ajuda por lá.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Duque_: 07 September 2018 - 09:24 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 September 2018 - 09:23 PM

Se todos os procedimentos passados a você não lhe trouxe resultado o recomendável é que sua autoria solicite suporte técnico via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 07 September 2018 - 09:26 PM

Provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instablidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo, reinicie o seu modem por 10 segundos é também seu computador torne a liga-lo novamente e veja se terá exito, caso o erro persista entre em contato com o suporte através de email: suporte@muaway.net
Veja o recomendado para este problema:

Quote

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 07 September 2018 - 09:28 PM

Boa Noite
Tente remover o Jogo completamente e tente instalar o jogo sem Antivírus/Firewall , deixarei um tutorial explicando siga passo a passo e poste resultados :
https://forum.muaway...seu-computador/
Mas se o procedimento não funcionar ,
você deverá estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e relate seu problema , lembre-se que tickets tem um prazo para ter um respaldo que é de 72 horas úteis (3 dias) se extrapolar esse tempo é porque o seu ticket foi para o modo análise e não tem prazo para ser respondido.
Tutorial explicando como enviar um ticket corretamente , siga passo a passo para não gerar erros ao enviar :
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 07 September 2018 - 09:30 PM

Boa noite, como você disse que realizou todos os procedimentos e não deram certo, tente entrar em contato com o seu provedor de internet e pedir um auxílio para ver se ta tudo certo, ou envie um ticket para ter mais resultados.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#12 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 September 2018 - 09:53 PM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e verifique se obteve êxito em seu problema.
@Aguardo Respostas!

0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 September 2018 - 09:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 08 September 2018 - 11:06 AM

Problema resolvido, baixei o Ccleaner e realizei a correção de Dlls, reiniciei o Notbook e o jogo entrou normalmente.

Obrigada a todos pelo apoio.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 08 September 2018 - 11:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)