Bom dia, galera eu coloquei um numero de telefeno na central de segurança da minha conta, porém eu não obtenho mais o chip que contem o número, oque tevo fazer pra trocar o número da conta?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente á um determinado dado da conta - Número.
#2
Postou 07 September 2018 - 11:14 AM
Bom dia, abra um ticket informando o caso ocorrido, assim que eles te der um respaldo, vão te enviar um formulário, você deve preencher com todos os dados da sua conta, não pode ser dados inválidos.
Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 07 September 2018 - 11:14 AM
Olá!
O senhor deverá entrar em contato com o administrador através do sistema de ticket, solicitando a alteração do número cadastrado. Feito isto, será fornecido um formulário, e, baseando-se em suas respostas, o administrador tomará o aval final quanto alterar o número de sua conta. Caso não saiba como enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O senhor deverá entrar em contato com o administrador através do sistema de ticket, solicitando a alteração do número cadastrado. Feito isto, será fornecido um formulário, e, baseando-se em suas respostas, o administrador tomará o aval final quanto alterar o número de sua conta. Caso não saiba como enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#4
Postou 07 September 2018 - 11:14 AM
Olá, Bom dia !
Como você não possui mais acesso ao número a única maneira será solicitar auxilio administrativo para alteração do número de cadastro, para isso basta enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar um prazo de até 72 horas úteis. (Sábado, Domingo e Feriados não são contabilizados dias úteis).
Link: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Como você não possui mais acesso ao número a única maneira será solicitar auxilio administrativo para alteração do número de cadastro, para isso basta enviar um ticket relatando o ocorrido e aguardar um prazo de até 72 horas úteis. (Sábado, Domingo e Feriados não são contabilizados dias úteis).
Link: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 07 September 2018 - 11:14 AM
Bom dia, nesse caso somente através do ticket que você poderá realizar a troca, caso não saiba enviar veja como: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#6
Postou 07 September 2018 - 11:14 AM
Olá,
Solicite um Ticket e responda o questionário enviado por lá para poder ter o número trocado.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Solicite um Ticket e responda o questionário enviado por lá para poder ter o número trocado.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 07 September 2018 - 11:23 AM
Bom dia. Neste caso terá que entrar em contato com á administração via ticket, mediante á informações que deverá responder e expor em um formulário, averiguaram á possibilidade de alterar o número.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Ressalto ainda que existe á possibilidade de ir á sua operadora e pedir o número de volta, se for o titular da linha/número, conseguirá recuperar imediatamente.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Ressalto ainda que existe á possibilidade de ir á sua operadora e pedir o número de volta, se for o titular da linha/número, conseguirá recuperar imediatamente.
Página 1 de 1