Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a dupla autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a dupla autenticação

#1 Membro offline   Cricket Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-September 18

Postou 03 September 2018 - 08:32 AM

Toda vez que tento gerar dá token invalido, mesmo colocando automático já tentei varias vezes, estou recebendo vários mensagens de tokens novos e todos inválidos
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 September 2018 - 08:36 AM

Antes de mais nada, verifique se o número cadastrado na sua conta do jogo é o mesmo que você está utilizando no aplicativo, caso esteja certo, ao ativar este token, você terá a chance de entrar no jogo através dele, é preciso inserir o código que irá aparecer na tela do "app", você terá 30 segundos para inserir aquele código, portanto, tente fazer isso dentro do tempo.
É recomendável também entrar em contato com algum membro da equipe, ontem houve um tópico similar a este cujo o autor foi atendido pelo STAFFER DiviX_GM, talvez algo não esteja certo no cadastramento.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 03 September 2018 - 08:36 AM

Reinicie o celular, reinstale o app e tente gerar novos tokens, se não souber desinstalar o app é só ir em configurações, gerenciar aplicativos localizar o do MuAwaY e desinstala-lo, depois é só baixar novamente.
edit: Neste caso esteja entrando em contato com a administração para tentar solucionar o caso, via ticket ou por MP com algum GM.

Este post foi editado por Hokage: 03 September 2018 - 08:46 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Cricket Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-September 18

Postou 03 September 2018 - 08:38 AM

Ver postHokage, em 03 September 2018 - 09:36 AM, disse:

Reinicie o celular, reinstale o app e tente gerar novos tokens, se não souber desinstalar o app é só ir em configurações, gerenciar aplicativos localizar o do MuAwaY e desinstala-lo, depois é só baixar novamente.

Então já fiz isso 3 vezes não adiantou em nada continua do mesmo jeito
0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 03 September 2018 - 08:40 AM

Esteja verificando se o número cadastrado na sua conta é o mesmo que você está utilizando no aplicativo, caso seja o senhor terá 30 segundos para inserir aquele código, caso ainda tenha problemas peço que esteja entrando em contato com o DiviX_GM o mesmo irá lhe ajudar a resolver.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 03 September 2018 - 08:42 AM

Bom dia!

Sugiro, que esteja verificando se o numero colocado no Aplicativo é o mesmo que está cadastrado na conta, lembrando que após entrar no servidor você vai estar tendo um tempo de 30 segundos para colocar o código, caso, o problema persista, você pode estar solicitando o auxilio de algum STAFF através da MP, ou até mesmo o auxilio do setor Administrativo através do ticket.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 September 2018 - 08:57 AM

Verifica se o horário do seu celular está correto, pois caso esteja errado o token buga, o mesmo deve estar sincronizado com o horário de Brasília.
0

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5856
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 September 2018 - 09:01 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   Cricket Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-September 18

Postou 03 September 2018 - 09:19 AM

Ver postAdmin, em 03 September 2018 - 09:57 AM, disse:

Verifica se o horário do seu celular está correto, pois caso esteja errado o token buga, o mesmo deve estar sincronizado com o horário de Brasília.

Então admin está tudo certo o horario faço tudo certo na hora de inserir o codigo diz token invalido
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 September 2018 - 01:59 PM

Por gentileza, responda a Mensagem Pessoal enviada ao senhor, por mim.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 September 2018 - 01:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)