Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a dupla autenticação
#2
Postou 03 September 2018 - 08:36 AM
Antes de mais nada, verifique se o número cadastrado na sua conta do jogo é o mesmo que você está utilizando no aplicativo, caso esteja certo, ao ativar este token, você terá a chance de entrar no jogo através dele, é preciso inserir o código que irá aparecer na tela do "app", você terá 30 segundos para inserir aquele código, portanto, tente fazer isso dentro do tempo.
É recomendável também entrar em contato com algum membro da equipe, ontem houve um tópico similar a este cujo o autor foi atendido pelo STAFFER DiviX_GM, talvez algo não esteja certo no cadastramento.
É recomendável também entrar em contato com algum membro da equipe, ontem houve um tópico similar a este cujo o autor foi atendido pelo STAFFER DiviX_GM, talvez algo não esteja certo no cadastramento.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 03 September 2018 - 08:36 AM
Reinicie o celular, reinstale o app e tente gerar novos tokens, se não souber desinstalar o app é só ir em configurações, gerenciar aplicativos localizar o do MuAwaY e desinstala-lo, depois é só baixar novamente.
edit: Neste caso esteja entrando em contato com a administração para tentar solucionar o caso, via ticket ou por MP com algum GM.
edit: Neste caso esteja entrando em contato com a administração para tentar solucionar o caso, via ticket ou por MP com algum GM.
Este post foi editado por Hokage: 03 September 2018 - 08:46 AM
#4
Postou 03 September 2018 - 08:38 AM
Hokage, em 03 September 2018 - 09:36 AM, disse:
Reinicie o celular, reinstale o app e tente gerar novos tokens, se não souber desinstalar o app é só ir em configurações, gerenciar aplicativos localizar o do MuAwaY e desinstala-lo, depois é só baixar novamente.
Então já fiz isso 3 vezes não adiantou em nada continua do mesmo jeito
#5
Postou 03 September 2018 - 08:40 AM
Esteja verificando se o número cadastrado na sua conta é o mesmo que você está utilizando no aplicativo, caso seja o senhor terá 30 segundos para inserir aquele código, caso ainda tenha problemas peço que esteja entrando em contato com o DiviX_GM o mesmo irá lhe ajudar a resolver.
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#6
Postou 03 September 2018 - 08:42 AM
Bom dia!
Sugiro, que esteja verificando se o numero colocado no Aplicativo é o mesmo que está cadastrado na conta, lembrando que após entrar no servidor você vai estar tendo um tempo de 30 segundos para colocar o código, caso, o problema persista, você pode estar solicitando o auxilio de algum STAFF através da MP, ou até mesmo o auxilio do setor Administrativo através do ticket.
Sugiro, que esteja verificando se o numero colocado no Aplicativo é o mesmo que está cadastrado na conta, lembrando que após entrar no servidor você vai estar tendo um tempo de 30 segundos para colocar o código, caso, o problema persista, você pode estar solicitando o auxilio de algum STAFF através da MP, ou até mesmo o auxilio do setor Administrativo através do ticket.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#7
Postou 03 September 2018 - 08:57 AM
Verifica se o horário do seu celular está correto, pois caso esteja errado o token buga, o mesmo deve estar sincronizado com o horário de Brasília.
#8
Postou 03 September 2018 - 09:01 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
#9
Postou 03 September 2018 - 09:19 AM
Página 1 de 1