Página 1 de 1
(Respondido)Referente Dupla Autenticação
#4
Postou 31 August 2018 - 11:30 AM
Bom dia!
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e esteja relatando o ocorrido, vale lembrar que caso, precise recuperar algumas informações da conta, a nossa Administração vai estar te mandando um formulário que no qual precisa conter informações corretas da conta para que eles possa fazer a alteração.
Enviando ticket para o setor Administrativo, acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e esteja relatando o ocorrido, vale lembrar que caso, precise recuperar algumas informações da conta, a nossa Administração vai estar te mandando um formulário que no qual precisa conter informações corretas da conta para que eles possa fazer a alteração.
Enviando ticket para o setor Administrativo, acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#6
Postou 31 August 2018 - 11:32 AM
Você deverá entrar em contato com o suporte administrativo via ticket e solicitar a alteração do seu número de telefone por intermédio do formulário que será enviado para sua autoria, assim que você for preencher, insira o número novo, quando a administração te responder e alterar o seu número, basta você seguir os procedimentos necessários para ativar a dupla autenticação através do aplicativo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 31 August 2018 - 11:32 AM
Bom Dia
Envie um ticket para a administração , relatando que queira trocar o número que está cadastrado em sua conta , preencha todos os dados que a administração pedir.
Obs: Ticket são respondidos em torno de 72 horas , caso passe do tempo , o seu ticket entra em modo Análise
Envie um ticket para a administração , relatando que queira trocar o número que está cadastrado em sua conta , preencha todos os dados que a administração pedir.
Obs: Ticket são respondidos em torno de 72 horas , caso passe do tempo , o seu ticket entra em modo Análise
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 31 August 2018 - 11:33 AM
Bom dia, você pode ir em sua operadora e resgatar seu número por lá, ou a segunda opção, é entrar em contato com a administração através do ticket, a mesma te responderá em até 72h (3 dias úteis), te enviará um formulário aonde será necessário responder e dar o máximo de informação possível.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#10
Postou 31 August 2018 - 11:37 AM
Bom dia!
Essa ferramenta faz necessário que tenhas um celular com Android e que saibas o número completo cadastrado na sua conta.
Agora, para fazer alteração do seu número, o processo se dá por ticket, onde terás como resposta, um formulário de autenticidade que deverá ser preenchido com dados corretos sobre a conta, para caso deferido, seja feita a alteração de número.
Essa ferramenta faz necessário que tenhas um celular com Android e que saibas o número completo cadastrado na sua conta.
Agora, para fazer alteração do seu número, o processo se dá por ticket, onde terás como resposta, um formulário de autenticidade que deverá ser preenchido com dados corretos sobre a conta, para caso deferido, seja feita a alteração de número.
#11
Postou 31 August 2018 - 11:38 AM
Tudo que pode ser feito é encaminhar um ticket a administração explicando sua situação. Lá será requerido informações adicionais como alguma documentação e outros recursos de informações para que seja efetuada uma troca de número, os critérios de informações são bem rígidos por questão da complexidade do problema.
#12
Postou 31 August 2018 - 12:18 PM
Bom dia. Mande um ticket para á administração solicitando á alteração do número, irá responder um questionário e á partir daí iram verificar se é possível lhe auxiliar ou não, em função da veracidade dos dados referentes á conta, ou vá até a sua operadora e solicite o número novamente, outro meio não existe.
Página 1 de 1