Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um possível "problema" do servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um possível "problema" do servidor. problema no mu

#1 Membro offline   WarKingZin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 27 August 2018 - 09:39 PM

Boa noite ! e exatamente a 2 dias estou com um problema sério. Meu mu está travando tipo ta dboa o do nada post ou pvp tudo trava como se tivesse levado dc mas depois volta ao normal ... isso acontece tipo 2 vezes em cada minuto. não e minha internet e piorou o computador. o que devo fazer ? depois da atualização fiquei com esse problema. já desinstalei e instalei e nada,não sei más o que fazer.

att,
WarKing

Este post foi editado por WarKingZin: 27 August 2018 - 09:45 PM

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 August 2018 - 09:41 PM

O problema em questão é similar à uma instabilidade não é? Se for, esteja reiniciando o seu modem/roteador, pois em meu computador o problema não está presente, talvez seja a conexão sim, faça o teste restabelecendo a mesma e veja se irá funcionar.
Caso não resolva, sugiro que esteja reportando o problema para o setor administrativo através de um ticket.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 August 2018 - 09:42 PM

Recomendo a atualização dos drivers do computador, pode ser esse o problema, veja o procedimento abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não haja resultado, recomendo o procedimento de como evitar lags no jogo, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 August 2018 - 09:43 PM

Se você não tinha esses problemas antes da atualização, eu aconselho você aguardar uma nova atualização para ver se o problema seja sanado, caso não seja, entre em contato com nossa administração via ticket para que assim você possa ter um melhor suporte para estar solucionando seu problema.
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 August 2018 - 09:43 PM

Olha, é um pouco incomum ocorrer travamentos e não ser o computador ou a internet. Se não fosse um dos dois, não iria ocorrer travamentos, certo ? Verifique se existe algum driver pendente de atualização, caso não saiba fazer isso, veja o tutorial abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Recomendo que realize uma melhora no desempenho de sua máquina também, para isso proceda de acordo com este tutorial:

[Tutorial] - Melhorando o desempenho do seu computador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare

Caso não obtenha nenhum resultado positivo sobre este problema, recomendo que entre em contato com a Administração através do ticket para que seja analisado o seu problema, e caso constatado um bug no jogo, este será corrigido.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 27 August 2018 - 09:44 PM

Olá,

Tente atualizar o Drivers, talvez com os Drivers desatualizados está causando muito destes travamentos.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.

[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador.

Este post foi editado por Duque_: 27 August 2018 - 09:45 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 27 August 2018 - 09:44 PM

Sugiro que realize uma atualização em seus drivers através do slimdrivers, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Também realiza uma atualização em seu DirectX, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...aneira-correta/

Caso o problema continue sugiro que o senhor melhore o desempenho do seu computador através do Advanced SystemCare, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...ced-systemcare/

Após fazer todos procedimentos e não obter nenhum resultado positivo, entre em contato com nossa administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Webzinho: 27 August 2018 - 09:46 PM

0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 27 August 2018 - 09:44 PM

Provavelmente isso é causado por esta com drivers desatualizados, verifique se o o mesmo estão atualizados caso não esteja atualize através do Slim Drivers. Caso não saiba como atualizar, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Esteja verificando se seu Direct-X está atualizado, caso não esteja faça a atualização.
https://forum.muaway...aneira-correta/
Caso realize os procedimentos e não obtém resultados, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido, não sabe enviar ticket veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -NIIKA-: 27 August 2018 - 09:48 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 27 August 2018 - 09:44 PM

Essas travadas possa ser que os seus drivers estejam desatualizados, ou o windows update desatualizado, peço que dê uma conferida neles, para melhoria do seu mu!
Veja abaixo os links redirecionando para a melhoria.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 August 2018 - 09:45 PM

Olá, boa noite!
Como você disse que o problema foi após a atualização, sugiro que entre em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 27 August 2018 - 09:45 PM

O problema citado só pode ter relação com a sua internet , certifique-se que seu provedor esteja funcionando normalmente pois em minha residência ao ir PvP as vezes acontece do jogo travar e depois normalizar , isso esta correlacionado a minha conexão pode ser que você esteja com o mesmo problema e ainda não se deu conta .

Veja também se sua rota alternativa ta ativada , caso esteja ativa desative-a , pois caso a rota alternativa esteja ligada e sua internet não ta passando por ínstabilidades pode acabar dando conflito e é aonde resulta em lag constante e disconect's , se tiver desativada aconselho a ativar .

Este post foi editado por Broly_: 27 August 2018 - 09:50 PM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 August 2018 - 09:47 PM

Isso é lag gráfico, inicialmente lhe recomendo que esteja atualizando seus drivers vídeo, caso não saiba esteja seguindo o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...__fromsearch__1

Recomendo também que faça uma varredura em seu computador com o programa Ccleaner, pois o mesmo otimiza o seu computador em até 90%, siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...ndo-o-ccleaner/

Faça o download desses seguintes programas abaixo:

DirectX 9.0c End-User Runtime: https://www.microsof...s.aspx?id=34429
Microsoft Visual C++ 2013 (x86): https://www.microsof...s.aspx?id=40784

Ambos programas ajudam a otimizar o lag gráfico em sua máquina. Após o download e instalação esteja reiniciando o seu computador para que as configurações sejam ativas.

E por último tente também alterar a compatibilidade de execução do game, talvez pode resolver, tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/


Caso faça os procedimentos e não resulte em nada, encaminhe um e-mail ao setor de suporte: suporte@muaway.net

0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 27 August 2018 - 09:48 PM

Existem algumas soluções:
- Acione a rota alternativa no launcher.
- tente desabilitar o áudio do launcher.
- Verifique seus drivers se estão desatualizados.
Após esses procedimentos acredito que deva ter um aumento significativo no desempenho do seu Mu.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 August 2018 - 10:12 PM

Boa noite.
Realize os procedimentos que os membros indicaram acima, e faça um teste sem utilizar AP e interface externa (caso faça uso).
Sem sucesso deverá entrar em contato com á administração via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ), narrando o problema detalhadamente e com evidências, para que possam apurar e lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 August 2018 - 10:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)