Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de Segurança e Dupla Autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Central de Segurança e Dupla Autenticação

#1 Membro offline   Monfre Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 305
  • Cadastrado: 03-February 17

Ícone  Postou 22 August 2018 - 07:16 PM

Boa noite!

Tenho 2 Dúvidas, primeira eu vendi meu Notebook, e comprei um novo Computador!

È só cadastrar a central normal ne? pois o numero de celular é o msm q ainda uso, então nesse caso não bloqueia o acesso né ?

Segunda Dúvida é a Dupla msm com o novo Computador novo, não afeta em nada ?
pois o App Gerenciador está estalado no meu celular de uso. obs: O App ja está abaixado no Celular quando Lançou para Downloads!

A Dupla só para de Funcionar e Bloqueia o acesso a conta, caso eu deleto ela do Celular ou Compre outro Aparelho, para abaixar novamente preciso de 5 Dias Uteis correto ?

me explique corretamente essas 2 Questão, obrigado!
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 22 August 2018 - 07:18 PM

Sim tranquilo, você estando com o numero do celular cadastrado e o e-mail da conta correto, não há preocupações, tanto para a dupla autentificação como a central de segurança.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 22 August 2018 - 07:19 PM

Para fazer o cadastro da dupla autenticação/central de segurança é preciso somente ter o chip com o número do celular. Ou seja, caso troque o celular e ainda tenha o outro número, baixa fazer o download do Gerenciador na playstore que o procedimento será o mesmo de antes.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 22 August 2018 - 07:20 PM

Boa noite, correto, você adicionando o novo computador na central, basta apenas você excluir a velha e poderá jogar normalmente.
Respondendo a pergunta sobre o número do telefone, como você continua com o mesmo celular não terá problema nenhu, você teria problema se tivesse excluído o aplicativo sem antes ter feito os procedimentos de remoção do mesmo, como você apenas trocou de computador e não de aparelho celular, não terá problema nenhum.

Este post foi editado por Slayon: 22 August 2018 - 07:24 PM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 August 2018 - 07:21 PM

Sobre a Central de Segurança, inicialmente, como o seu computador atual não está cadastrado aparecerá um aviso informando que esta ainda não foi cadastrada nele, basta que feche esta mensagem e prossiga com o cadastramento.

Caso a sua Dupla Autenticação esteja ativada, será necessário autorizar o Login do seu computador através do seu Smartphone, pois como citado o mesmo ainda não estará cadastrado na Central.

Sobre o bloqueio da Dupla Autenticação, caso for realizar a troca do seu aparelho, proceda com o descadastramento desta ferramenta antes (justamente para não ser bloqueado por 05 dias). Caso ja tenha vendido o celular, infelizmente ficará 05 dias sem acesso à sua conta no jogo. Caso queira ver como realizar o descadastramento:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 22 August 2018 - 07:21 PM

Se você tem o número de celular e o email tudo certinho, não há com o que se preocupar por ambas as partes, fique tranquilo !
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 August 2018 - 07:21 PM

Você pode esta tranquilamente usufruir suas ferramentas de segurança em seu novo computador, pois nenhum acesso diferente será solicitado.

Central de Segurança : Apenas você refaça os métodos de ativar sua central.
Dupla autenticação : Não afetará em nada, pois essa função é usada através do aplicativo do celular, na qual você apenas tem acesso no celular, não havendo interferências se você usar outro computador, apenas terá caso sua conta não tenha central, todavia pedirá permissão de acesso, que poderá confirmar no seu celular mesmo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 22 August 2018 - 07:22 PM

Sua autoria pode realizar a troca das máquinas sem problema na central, basta excluir o computador antigo e cadastrar um novo, correto, sua central permanece segura enquanto estiver utilizando o mesmo celular/número em caso de alteração deve realizar a solicitação do formulário via ticket para que seja possível realizar a troca de número no cadastro.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 22 August 2018 - 07:24 PM

Se você possui acesso ao número do celular, você pode descadastrar o computador antigo e cadastrar o novo normalmente sem nenhum problema.
Se você desinstalar e/ou comprar outro celular, você precisará sim aguardar 05 dias úteis para baixar novamente, bloqueando sua conta nesse período caso você não faça o descadastramento de forma correta.
Para fazer, basta seguir estes passos:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 22 August 2018 - 07:24 PM

1° Sim, sugiro que descadastre o computador que o senhor não vai ter mais acesso, é cadastre o novo computador.

+Info, acesse:
https://forum.muaway...e-computadores/

2° Negativo, não afeta em nada, fique tranquilo.

3° Veja:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


Caso você não fizer isso, veja oque acontece:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


+Info, acesse:
https://forum.muaway...phones-android/

0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 22 August 2018 - 07:25 PM

Boa noite,
começando pela Central de Segurança, poderás cadastrar até 05 computadores, podendo remover o acesso dentro do jogo caso quiser, para isso, é necessário o número do celular cadastrado na sua conta, então não há problemas por ter comprado um novo computador, basta cadastrá-lo na Central de Segurança da sua conta.

Quanto a dupla autenticação, caso você troque de celular, para evitar maiores problemas, sendo que a principio é possível a remoção da mesma, então, case necessite trocar, formatar ou desinstalar o Gerenciador MuAwaY, deverás desativar o token.

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


+INFO, acesse:
https://forum.muaway...phones-android/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 August 2018 - 07:26 PM

Não há problemas ao comprar um novo computador, apenas remova a central do antigo computador se necessário e cadastre-o em sua nova máquina.
Desative o token após realizar a troca de celulares:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Este post foi editado por Gogeeta: 22 August 2018 - 07:27 PM

0

#13 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 22 August 2018 - 07:26 PM

Sim, pode aplicar a central nele sem preocupação, tendo o numero do celular pra enviar o sms você cadastra o novo computador e tira o acesso do antigo.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Thiago- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 28-June 10

Postou 22 August 2018 - 07:26 PM

Não interfere em nada, só cadastrar a central normalmente.

Este post foi editado por MuAwAyXxT: 22 August 2018 - 07:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 22 August 2018 - 07:26 PM

Se você possui acesso ao número do celular, basta o senhor descadastrar o computador antigo e cadastrar o novo normalmente sem nenhum problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 August 2018 - 07:32 PM

Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 August 2018 - 07:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)