(Respondido)Referente a Central de Segurança e Dupla Autenticação
#1
Postou 22 August 2018 - 07:16 PM
Tenho 2 Dúvidas, primeira eu vendi meu Notebook, e comprei um novo Computador!
È só cadastrar a central normal ne? pois o numero de celular é o msm q ainda uso, então nesse caso não bloqueia o acesso né ?
Segunda Dúvida é a Dupla msm com o novo Computador novo, não afeta em nada ?
pois o App Gerenciador está estalado no meu celular de uso. obs: O App ja está abaixado no Celular quando Lançou para Downloads!
A Dupla só para de Funcionar e Bloqueia o acesso a conta, caso eu deleto ela do Celular ou Compre outro Aparelho, para abaixar novamente preciso de 5 Dias Uteis correto ?
me explique corretamente essas 2 Questão, obrigado!
#2
Postou 22 August 2018 - 07:18 PM
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 22 August 2018 - 07:19 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 22 August 2018 - 07:20 PM
Respondendo a pergunta sobre o número do telefone, como você continua com o mesmo celular não terá problema nenhu, você teria problema se tivesse excluído o aplicativo sem antes ter feito os procedimentos de remoção do mesmo, como você apenas trocou de computador e não de aparelho celular, não terá problema nenhum.
Este post foi editado por Slayon: 22 August 2018 - 07:24 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#5
Postou 22 August 2018 - 07:21 PM
Caso a sua Dupla Autenticação esteja ativada, será necessário autorizar o Login do seu computador através do seu Smartphone, pois como citado o mesmo ainda não estará cadastrado na Central.
Sobre o bloqueio da Dupla Autenticação, caso for realizar a troca do seu aparelho, proceda com o descadastramento desta ferramenta antes (justamente para não ser bloqueado por 05 dias). Caso ja tenha vendido o celular, infelizmente ficará 05 dias sem acesso à sua conta no jogo. Caso queira ver como realizar o descadastramento:
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 22 August 2018 - 07:21 PM
Central de Segurança : Apenas você refaça os métodos de ativar sua central.
Dupla autenticação : Não afetará em nada, pois essa função é usada através do aplicativo do celular, na qual você apenas tem acesso no celular, não havendo interferências se você usar outro computador, apenas terá caso sua conta não tenha central, todavia pedirá permissão de acesso, que poderá confirmar no seu celular mesmo.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 22 August 2018 - 07:22 PM
#9
Postou 22 August 2018 - 07:24 PM
Se você desinstalar e/ou comprar outro celular, você precisará sim aguardar 05 dias úteis para baixar novamente, bloqueando sua conta nesse período caso você não faça o descadastramento de forma correta.
Para fazer, basta seguir estes passos:
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 22 August 2018 - 07:24 PM
+Info, acesse:
https://forum.muaway...e-computadores/
2° Negativo, não afeta em nada, fique tranquilo.
3° Veja:
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
Caso você não fizer isso, veja oque acontece:
Quote
+Info, acesse:
https://forum.muaway...phones-android/
#11
Postou 22 August 2018 - 07:25 PM
começando pela Central de Segurança, poderás cadastrar até 05 computadores, podendo remover o acesso dentro do jogo caso quiser, para isso, é necessário o número do celular cadastrado na sua conta, então não há problemas por ter comprado um novo computador, basta cadastrá-lo na Central de Segurança da sua conta.
Quanto a dupla autenticação, caso você troque de celular, para evitar maiores problemas, sendo que a principio é possível a remoção da mesma, então, case necessite trocar, formatar ou desinstalar o Gerenciador MuAwaY, deverás desativar o token.
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
+INFO, acesse:
https://forum.muaway...phones-android/
#12
Postou 22 August 2018 - 07:26 PM
Desative o token após realizar a troca de celulares:
Quote
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
Este post foi editado por Gogeeta: 22 August 2018 - 07:27 PM