Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Não recebo e-mail de confirmação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Não recebo e-mail de confirmação

#1 Membro offline   Slayerz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 18 August 2018 - 05:17 PM

eu criei uma conta mas não recebo o e-mail de confirmação e já conferi no spam lixo e na caixa de entrada para criar a conta no fórum eu recebi mas a conta do game eu não consigo ativar para jogar
0

#2 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 August 2018 - 05:19 PM

Sugiro que aguarde alguns minutos para ver se o e-mail de confirmação irá chegar, caso não chegue o e-mail entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
0

#3 Membro offline   Sync_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 10-August 18

Postou 18 August 2018 - 05:19 PM

Provavelmente você criou hotmail, onde as vezes realmente é falho e não chega a mensagem de confirmação, se a conta for nova, sugiro que crie outra via gmail, caso queira a devida conta criada por sua autoria, envie ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO te ajudar a confirmar manualmente.
Caso não saiba enviar um ticket, veja:
https://forum.muaway...o/-syncORIGINAL

Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 18 August 2018 - 05:20 PM

O processo pode levar até 20 minutos, depende do e-mail que você está utilizando, aguarde mais um pouco.
Caso não confirmar, esteja enviando um ticket com uma outra conta solicitando a confirmação manual do e-mail da conta.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 August 2018 - 05:20 PM

Verifique se o senhor não está digitando o e-mail correto ou aguarde pelo menos 15 minutos para receber a confirmação. Em casos de demoras, entre em contato com o administrador via ticket para que eles possam confirmar a sua conta normalmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   -Imagine- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 16-June 18

Postou 18 August 2018 - 05:20 PM

Aconselho aguardar mais algum tempo, caso já tenha tentado diversas vezes, entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e espere uma resposta.
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 18 August 2018 - 05:21 PM

Recentemente vários jogadores estão passando pelo mesmo problema, peço que aguarde, pois o e-mail poderá chegar a qualquer momento, caso o problema continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o devido problema.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 18 August 2018 - 05:21 PM

Boa tarde,

Se o senhor já vasculhou todos os destinos de onde poderia estar tal e-mail, tente verificar se ao criar sua conta não houve nenhum erro ortográfico ou algo do gênero, que pode resultar em que esse e-mail de verificação não chegue. Se de toda maneira não for esse o problema, tente entrar em contato com a administração via ticket.

Não sabe enviar um ticket? Siga o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 August 2018 - 05:21 PM

Olá,

Aguarde por alguns minutos, caso persistir em não receber envie um Ticket informando.

+INFO, ACESSE: Clique aqui

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 August 2018 - 05:21 PM

Esse procedimento pode levar entre 15~20 minutos, então aguarde o tempo estimado, caso não chegue, aconselhável você reportar esse problema via ticket, lá será auxiliado da melhor forma possível e conseguirá resolver o problema pendente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 18 August 2018 - 05:22 PM

Verifique se o senhor digitou seu e-mail correto e aguarde alguns minutos e veja se o e-mail cheguei, caso não chegue entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#12 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 18 August 2018 - 05:22 PM

Olá,

Sempre quando a solicitação de validação de e-mail não chega até o seu endereço eletrônico é quando você digita o seu e-mail incorretamente na hora da validação, então aconselho você estar tentando trocar o seu e-mail, aquele que você digitou no cadastro de sua conta atual e em seguida re-envie a validação de e-mail para que você possa acessar a sua conta, lembrando que estas confirmações de e-mail podem ser enviadas para o seu lixo eletrônico, portanto, verifique-o.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Slayerz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 18 August 2018 - 05:22 PM

Ver postWebzinho, em 18 August 2018 - 06:19 PM, disse:

Sugiro que aguarde alguns minutos para ver se o e-mail de confirmação irá chegar, caso não chegue o e-mail entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.

obrigado mas eu esperei sim faz uns 10 minutos que criei a conta
0

#14 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 August 2018 - 05:22 PM

Tente mudar de navegador e reenviar o codigo de ativação para seu email.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 18 August 2018 - 05:22 PM

Boa tarde, sugiro que você aguarde alguns minutos e tente novamente, pois ás vezes o e-mail demora a chegar, caso persista desse modo, entre em contato com a administração através do e-mail (suporte@muaway.net).




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 August 2018 - 05:23 PM

Se o e-mail citado por você é Hotmail, de fato a entrega é mais demorada, recomendo que utilize um e-mail GMAIL para receber confirmações e outros e-mails informativos por parte da Administração. Caso queira continuar com este, envie um ticekt para que seu caso seja analisado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Slayerz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 18 August 2018 - 05:23 PM

Ver postSync_-, em 18 August 2018 - 06:19 PM, disse:

Provavelmente você criou hotmail, onde as vezes realmente é falho e não chega a mensagem de confirmação, se a conta for nova, sugiro que crie outra via gmail, caso queira a devida conta criada por sua autoria, envie ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO te ajudar a confirmar manualmente.
Caso não saiba enviar um ticket, veja:
https://forum.muaway...o/-syncORIGINAL

na verdade criei com outlook
0

#18 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 August 2018 - 05:24 PM

O sistema aparentemente esta passando por instabilidades. Logo, peço que aguarde um prazo de 30 minutos e, caso não receba o e-mail, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net ou através do ticket.
Se não souber como abrir um ticket, siga o tutorial: https://forum.muaway...o/-syncORIGINAL

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 18 August 2018 - 05:24 PM

Boa tarde, além de você, dois membros relataram falhas do envio de e-mail para validação/recuperação de conta, visualize a resposta do DiviX_GM.

Quote

Eventualmente acontecem problemas do gênero, que estão diretamente ligados ao sistema de envio do servidor com a sua caixa de e-mail. Logo, podem ocorrer atrasos, bem como, uma lentidão momentânea, o que gera uma certa demora no recebimento dos e-mails de confirmação.

Diante disso, confira sua caixa de spam/lixo eletrônico e tente encontrar o e-mail. Se este não for localizado, continue aguardando, pois brevemente será recebido.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 August 2018 - 05:24 PM

Solicite a confirmação via ticket.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)