Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente á um erro ao executar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente á um erro ao executar o jogo.

#1 Membro offline   Biel-sX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-October 15

Postou 18 August 2018 - 02:44 PM

Boa tarde/noite, não tava aparecendo os servidores para mim, tentei de tudo, ai desinstalei o MuAwaY e instalei denovo.
logo após a instalação apareceu esses erros -> https://imgur.com/a/a5jxJ8y <- ( Obs: Ja fiz de tudo, ja deletei completamente o MuAwaY do computador, ja formatei,ja exclui o update e o outro la. percebi q os arquivos estava faltando e pedi para um amigo me enviar, e não deu certo ) estou a 3 dias sem jogar por causa disso, espero q alguem possa me ajudar.
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 August 2018 - 02:46 PM

Desative o seu Firewall de antivírus. Mesmo que não tenha propriamente um, o windows possui um padrão que se chama Windows Defender, desative este firewall de defesa, reinicie o seu computador e tente acessar o jogo novamente.

Caso persista, peço que envie um ticket para a Administração informando que fez os procedimentos passados pelos membros do fórum.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 18 August 2018 - 02:47 PM

Tente remover o MuAwaY novamente por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Veja abaixo o tutorial como remover o MuAwaY por completo:
https://forum.muaway...seu-computador/

Caso o problema continue sugiro que o senhor entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#4 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 18 August 2018 - 02:49 PM

Olá,

Se o senhor já fez os procedimentos que os membros do suporte lhe forneceu e não resolveu, agora você tem que enviar um ticket para se interagir esse problema com a administração, envie um ticket relatando sobre o seu problema para de lá eles lhe ajudar, caso não saiba enviar ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Ou envie um e-mail para suporte@muaway.net pedindo um auxilio em seu problema.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 August 2018 - 02:49 PM

Sempre recomendo que os jogadores que passam por este problema reinicie o moldem e roteador, já passei por esse mesmo exato problema, os procedimentos passados aqui como deletar arquivos, desativar anti virus e inclusive executar como administrador não resolveram, por tanto faça isso deslique seu moldem ou roteador por 5 minutos e ligue novamente, apos isso tente conectar.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 18 August 2018 - 02:50 PM

Olá,

Envie um Ticket para a Administração informando o acontecido (suporte@muaway).

+INFO, ACESSE: Clique aqui

Este post foi editado por Duque_: 18 August 2018 - 02:50 PM

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 18 August 2018 - 02:50 PM

Creio que esteja tendo algum conflito na sua conexão de rede com o servidor, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu problema.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 August 2018 - 02:50 PM

Bom, esteja retirando completamente MuAwaY do seu computador feito isso, esteja baixando novamente, caso não resolva, sugiro que você esteja reportando este problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que ele esteja lhe ajudando a sanar.
1

#9 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 18 August 2018 - 02:51 PM

Esteja removendo por completo seu MuAwaY da sua maquina e esteja baixando novamente mais dessa vez com seu antivírus e firewall desativado, caso não saiba remover seu MuAwaY por completo veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...seu-computador/
Caso faça todo o procedimento e mesmo assim o erro persiste, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido,não sabe enviar ticket veja: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -NIIKA-: 18 August 2018 - 02:52 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 August 2018 - 02:51 PM

Recomendo que desinstale o jogo por completo e instale-o novamente usando os procedimentos corretos, caso não sabia estarei deixando um tutorial abaixo:
https://forum.muaway...seu-computador/
Outra possibilidade de seu erro por ser seus drivers, esteja atualizando os mesmos, veja o procedimento correto:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 18 August 2018 - 02:52 PM

Para o problema dos servidores, tente estar removendo a compatibilidade de seu jogo utilizando este tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se não obtiver êxito, tente reinstalar o jogo, com o anti vírus desligado, pois pode estar bloqueando algum arquivo. Caso persista, contate suporte@muaway.net ou utilize o ticket para falar com o administrador.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 August 2018 - 03:25 PM

Realize os procedimentos passados pelos membros e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 August 2018 - 03:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Biel-sX Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 12-October 15

Postou 18 August 2018 - 03:34 PM

Não deu certo, ja até formatei o pc e continua o erro!
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 August 2018 - 03:38 PM

Irei lhe auxiliar por MP.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 August 2018 - 03:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)