Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao recebimento de e-mails de confirmação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao recebimento de e-mails de confirmação

#1 Membro offline   xVeLoSoX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 17 August 2018 - 07:17 PM

Boa noite, então eu ponho pra enviar o email de confirmação e não vem o email de confirma de jeito nenhum! :/
Atenciosamente : xVeLoSoX
www.Muaway.net
Sempre Com Você
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 17 August 2018 - 07:19 PM

Dificilmente ocorre o atraso na entrega do e-mail de confirmação, sugiro que sua autoria verifique as pastas disponíveis em seu outlook incluindo a lixeira, lembrando também que você pode solicitar a confirmação de sua conta via ticket, basta informar o ocorrido com o atraso na entrega do e-mail.
1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 August 2018 - 07:20 PM

Verifique a Lixeira e Spam, talvez o e-mail possa está dentro de ambas pastas que se encontram em seu e-mail, verifique.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 August 2018 - 07:20 PM

Recomendo que olhe no lixo eletrônico, as vezes o e-mail vai direto pra lá, caso não for o caso, esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido, caso não saiba, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 August 2018 - 07:21 PM

Verifique se está digitando corretamente o e-mail que cadastrou sua conta, e verifique também se já não passou muito tempo sem logar em sua conta, pois existe um prazo no qual a mesma e excluída do banco de dados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 17 August 2018 - 07:21 PM

Boa noite, nesse caso envie um ticket para a administração informando o ocorrido, vale ressaltar que se você estiver tentando trocar o e-mail da sua conta, no entanto você já trocou recente mente, leva um período de 24h para você poder trocar.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 17 August 2018 - 07:21 PM

Antigamente o sistema estava com instabilidades, mas já foi reajustado. Logo, recomendo que verifique se o e-mail esta correto, verifiquea lixeira do e-mail também. Se realmente estiver com problemas, solicite a confirmação via ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 17 August 2018 - 07:21 PM

Boa noite,

Verifique em sua lixeira/spam, se caso não estiver lá, tente entrar em contato com a administração via ticket.

Boa noite!

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 August 2018 - 07:22 PM

Verifique as caixas de SPAM do seu e-mail. Lembrando que se o seu e-mail é Hotmail/outlook, o mesmo demora um pouco mais para receber este tipo de e-mails automáticos do nosso servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Wazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 850
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 17 August 2018 - 07:22 PM

Após ter criado sua conta, o e-mail de confirmação pode demorar alguns minutos até chegar. Verifique se o e-mail está correto, confira a posta de Spam/Lixeira, caso o e-mail ainda não tenha chego, envie um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o devido problema.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 17 August 2018 - 07:22 PM

Sugiro que verifique o Lixo Eletrônico e o Spam, pois as vezes os e-mails são enviados para essas pastas. Caso não ache o e-mail entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido.
0

#12 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 17 August 2018 - 07:22 PM

Esteja verificando se o e-mail não se encontra na lixeira ou em spam, talvez seu e-mail pode estar lá, caso não esteja entre em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido.

Este post foi editado por -NIIKA-: 17 August 2018 - 07:24 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#13 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 17 August 2018 - 07:23 PM

Olá,

Basta você logar-se na conta na qual você criou , quando você conectar-se á ela , Reenvie o e-mail de confirmação , feito isso , vá até o hotmail/gmail , na qual você cadastrou a conta , e procure na caixa de entrada , caso não esteja lá , a mensagem de confirmação estará em lixo eletrônico.

Este post foi editado por iLucrador: 17 August 2018 - 07:25 PM

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#14 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 August 2018 - 07:23 PM

Geralmente demora um pouco para os dados serem enviados ao seu e-mail, no máximo 10/15 minutos, no mais, aguarde um pouco, sugiro que esteja realizando a recuperação novamente, se os dados não forem enviados ao seu e-mail, não há nada que possa ser feito, terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação da conta, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, pois muitas das vezes os dados são enviados para ambos locais.
0

#15 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 August 2018 - 07:28 PM

Boa noite!
As vezes o processo de confirmação/validação da conta pode demorar, certifique-se de que o e-mail está correto e também sua pasta de Spam/lixo Eletrônico, uma dica é, na Outlook, as vezes o e-mail é direcionado a pasta Outros, em vez de estarem na prioritários.
Caso não chegue e presencie uma demora excessiva, contate a administração via ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6839
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 August 2018 - 07:29 PM

Eventualmente acontecem problemas do gênero, que estão diretamente ligados ao sistema de envio do servidor com a sua caixa de e-mail. Logo, podem ocorrer atrasos, bem como, uma lentidão momentânea, o que gera uma certa demora no recebimento dos e-mails de confirmação.

Diante disso, confira sua caixa de spam/lixo eletrônico e tente encontrar o e-mail. Se este não for localizado, continue aguardando, pois brevemente será recebido.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#17 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6839
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 August 2018 - 07:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Maicon_MS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 17 August 2018 - 07:45 PM

Ver postxVeLoSoX, em 17 August 2018 - 07:17 PM, disse:

Boa noite, então eu ponho pra enviar o email de confirmação e não vem o email de confirma de jeito nenhum! :/

Boa Boite... Antes de você enviar a solicitação para o email, verifique se esta tudo "ok" Em seguida, você olha na lixeira e em outros Arquivos!Isso é muito dificil de acontecer. Espero que tenha ajudado!
Equipe- Membros
Grupo muaway! Sempre unido, Jamais seremos vencidos.
0

#19 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 18 August 2018 - 12:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)