Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a execução do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a execução do jogo. Abria né até acontecer isso...

#21 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 09:55 PM

Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

É amigo, você disse que não tem nenhum anti-vírus, então esta mensagem não tem como aparecer, ao nao ser que o firewall de seu computador esteja bloqueando alguns arquivos durante o download ou instalação de arquivos do muaway no computador. Todavia, desative o Firewall durante o download e instalação e tente novamente.

Ai você já ta falando coisa errada pois eu não tenho nenhum anti-vírus instalado e meu firewall ta desativado a ANOS!!!
acabei de olhar agorinha e ta do mesmo jeito, sabia que eu acredito mais no que eu vejo do que os outros afirmam dizer como se tivessem visto o que eu vi?
0

#22 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 09:59 PM

Ver postAndree, em 16 August 2018 - 09:25 PM, disse:

Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]

Isso geralmente acontece quando o servidor esta com problemas na host de hospedagem de conexão, assim afeta alguns jogadores.

Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

É amigo, você disse que não tem nenhum anti-vírus, então esta mensagem não tem como aparecer, ao nao ser que o firewall de seu computador esteja bloqueando alguns arquivos durante o download ou instalação de arquivos do muaway no computador. Todavia, desative o Firewall durante o download e instalação e tente novamente.

Falha ao executar o jogo.
Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro.

Você fez certo em entrar em contato com suporte do fórum, mas caso seu problema não seja sanado com o Firewall desativado durante a instalação do muaway, esteja entrando em contato via ticket ou peça urgentemente os programadores do servidor para te auxiliarem.

Todavia, possa ser que estes erros apenas estão vindo ocorrer por causa dessa atualização que tivemos recentemente, no qual alguns jogadores estão passando por problemas semelhantes.


Não amigo ai você já esta errado insinuando que tenho algum tipo de anti-vírus pois não tenho na aréa de trabalho e nem é um que está instalado que eu não saiba porque eu costumo olhar a pasta de programas diariamente e meu firewall esta desativado a ANOS!!! acabei de olhar agorinha e ta do mesmo jeito.

Sabia que acredito mais no que eu vejo e sei do que os outros dizem, como se tivessem um saber melhor que eu da situação e visto o que eu vi?
0

#23 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 10:08 PM

Ver postMuse_-, em 16 August 2018 - 09:28 PM, disse:

O primeiro passo para resolver seu problema é entender que nós, membros do suporte e também membros da equipe que moderam o fórum, não somos "profissionais e detentores do saber", apenas tentamos ajudar aos jogadores no intuito de que o problema seja resolvido.
Eu recomendaria o seguinte:
  • Excluir os Arquivos Update e Settings na pasta MuAwaY
  • Atualizar drivers e DirectX
  • Verificar se o Windows Update ou Microsoft Security não está bloqueando o arquivo .exe
  • Se a questão acima ser positiva, coloque o MuAwaY nas permissões do seu antivirus
  • @faça isso mesmo que acredite que não tenha um antivirus.
  • Remova completamente o jogo do seu computador e o instale novamente.

Caso nenhuma opção consiga ajudá-lo com seu problema, contacte a equipe de suporte via ticket ou email: suporte@muaway.net

obs:O jogo passou por uma manutenção e alguns erros apareceram, a Administração está trabalhando para correção, pode ser que necessites aguardar a normalização.


1.Eu já tinha feito e deu errado
2.DirectX ta atualizado e não posso atualizar os drivers porque da ultima vez meu notbook quase não funcionou direito.
3.Microsoft security não existe no meu (isso tem cara de windows 8 e o meu é o 7) windows update não bloqueia nenhum arquivo apenas atualiza meu sistema.
4.Negativa
5.Já fiz e até agora nada.
6.Já tinha feito e como sempre errado.
7.Fiz também e deu errado.
0

#24 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 10:13 PM

Ver postDiviX_GM, em 16 August 2018 - 09:31 PM, disse:

Já enfrentei estes erros ao utilizar a internet 4G, o que possivelmente não seja seu caso. Esses erros estão diretamente ligados a falhas de conexão, onde as atualizações não acontecem por completo, e por conseguinte, os arquivos são corrompidos.

Diante do exposto, sugiro que realize o seguinte procedimento:


Se o problema persistir, sugiro que aguarde. Pois, tivemos uma manutenção no período da tarde, que afetou a jogabilidade de uma parte do servidor, e o seu caso pode ser um destes.


Eae Divix! eu tinha flagrado você em arena1 quando eu ia parar de jogar só te conheci mesmo pelo youtube.

1.Continua do mesmo jeito.
2 & 3.Eu removi completamente e reinstalei e o erro continua.
4.Também fiz isso e mesmo assim continuou com os erros.

Namoral Divix esse tipo de erro é a primeira vez que aconteceu comigo e nunca vi ninguém pegar nada parecido tipo quando abre o jogo já é recebido com 3 mensagens de erros.
0

#25 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 16 August 2018 - 10:17 PM

Todas as sugestões que vocês me deram eu segui e já vou falando que as mensagens automáticas que mandavam eu fazer oque eu já tinha feito exposto no tópico eu nem respondi mas o resto respondi todos, bom o erro continua.

O problema ainda não foi resolvido.
0

#26 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 August 2018 - 07:25 PM

Se caso o erro persistir, entre em contato via ticket para um suporte específico. Os procedimentos existentes em nossos meios de suporte e fórum, foram direcionados para uma tentativa de solucionar o problema. No mais, caso não saiba enviar um ticket, visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#27 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6841
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 17 August 2018 - 07:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)