(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema com o jogo
#1
Postou 08 August 2018 - 12:58 PM
Obs: já vi as questões de compatibilidade, ja apaguei o update e settings, já tentei com anti virus ativo e desativado, meus drivers estão atualizados.
Anteontem eu conseguia entrar de boa e agora não
Antes de fechar o tópico e dar como resolvido, veja se realmente foi resolvido o problema!
#3
Postou 08 August 2018 - 01:00 PM
#4
Postou 08 August 2018 - 01:00 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 08 August 2018 - 01:01 PM
Tenta excluir por completo o Mu, e instalá-lo novamente do zero, se caso não funcionar envie um Ticket para Administração para que só por lá eles lhe ajudarem.
+INFO, ACESSE: Clique aqui
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 08 August 2018 - 01:02 PM
Contato para suporte: suporte@muaway.net
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 08 August 2018 - 01:03 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#10
Postou 08 August 2018 - 01:03 PM
Se sua autoria já realizou os procedimentos cabíveis que os membros do suporte lhe recomendou e o problema persistiu, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net para que da parte dela a administração lhe ajude, no e-mail envie o assunto que o senhor queira tratar relate o seu problema por lá.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 08 August 2018 - 01:04 PM
Como o senhor já realizou todos os processos e nada adiantou, o senhor deverá entrar em contato com a administração pelo hemail (suporte@muaway.net), mas antes disso, peço que o senhor desinstale o mu + uma vez por completo de sua máquina em seguida reinicie sua internet e sua máquina, feito isso, desative seu ant-vírus e faça um novo download do game.
Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
#13
Postou 08 August 2018 - 01:04 PM
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso nenhum procedimento proceda, envie um e-mail para Suporte@muaway.net, reletando o ocorrido.
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 08 August 2018 - 01:05 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#15
Postou 08 August 2018 - 01:05 PM
#16
Postou 08 August 2018 - 01:05 PM
https://forum.muaway...-administracao/
#18
Postou 08 August 2018 - 01:07 PM
Este post foi editado por -NIIKA-: 08 August 2018 - 01:08 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#19
Postou 08 August 2018 - 01:07 PM
Se o senhor fez esses processo acima e não conseguiu obter êxito, o senhor terá que enviar um ticket para a administração para que eles te ajudem a fazer certas alterações em sua máquina ou no seu jogo para o senhor conseguir jogar normalmente, caso você não saiba como enviar um ticket para a administração, acesse o link abaixo.
+INFO: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Bry_: 08 August 2018 - 01:08 PM
#20
Postou 08 August 2018 - 01:07 PM
O nosso fórum é uma comunidade que dispõe muito conteúdo sobre essas dificuldades técnicas no jogo que, na maioria das vezes, são problemas isolados de configuração do próprio player.
Se você já passou por todas as etapas possíveis para solucionar o problema mas, não alcançou nenhum êxito, deve dirigir o problema para o setor de e-mail: suporte@muaway.net. A partir daí, vão estudar melhor o seu caso e, por meio de um trabalho conjunto, trabalharão na solução imediata do problema.
Boa sorte.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!