Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema com o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema com o jogo

#1 Membro offline   Obw Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-August 18

Postou 08 August 2018 - 12:58 PM

Bom, eu abro o launcher e clico em jogo, logo em seguida o Mu abre e rapidamente ele fecha. Como resolver ?
Obs: já vi as questões de compatibilidade, ja apaguei o update e settings, já tentei com anti virus ativo e desativado, meus drivers estão atualizados.

Anteontem eu conseguia entrar de boa e agora não

Antes de fechar o tópico e dar como resolvido, veja se realmente foi resolvido o problema!
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 08 August 2018 - 12:59 PM

Sua autoria já realizou todos os procedimentos passado e não houve resultado o recomendável é solicitar suporte ténico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 August 2018 - 01:00 PM

Estive com esse tipo de problema no qual fiz os procedimentos prescritos aqui no forum, porém minha unica soluçao foi remover o mu completamente, reiniciar o computador e em seguida baixar o mesmo, só apos isso que ele voltou a funcionar, tente por este caminho e poste resultados.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 August 2018 - 01:00 PM

Já que todos os procedimentos já foram realizados, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. No corpo da mensagem insira o máximo de informações possíveis sobre o problema e consequentemente, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 17-July 18

Postou 08 August 2018 - 01:01 PM

Olá,

Tenta excluir por completo o Mu, e instalá-lo novamente do zero, se caso não funcionar envie um Ticket para Administração para que só por lá eles lhe ajudarem.

+INFO, ACESSE: Clique aqui

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 August 2018 - 01:02 PM

Entre em contato com o suporte para os mesmos auxiliarem, pois os procedimentos que temos em mãos você já realizou e não obteve êxito.
Contato para suporte: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 08 August 2018 - 01:02 PM

Sugiro que desisntale seu MuAwaY por completo e baixe-o novamente com o antivírus e o Firewall desativado. Caso o problema continue entre em contado com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
1

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2018 - 01:02 PM

Então, nesse caso você terá que retirar completamente seu MuAwaY do computador e instalar novamente, pois seus driver's estão atualizando etc, nesse caso só resulta nisso e faz o teste.
1

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 08 August 2018 - 01:03 PM

Já que testou os procedimentos que geralmente são os indicados, recomendo que re-instale o MuAwaY em seu computador. Em caso de persistência do problema, contate suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 08 August 2018 - 01:03 PM

Olá,

Se sua autoria já realizou os procedimentos cabíveis que os membros do suporte lhe recomendou e o problema persistiu, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net para que da parte dela a administração lhe ajude, no e-mail envie o assunto que o senhor queira tratar relate o seu problema por lá.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Obw Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 05-August 18

Postou 08 August 2018 - 01:04 PM

Bom, acabei de enviar um e-mail para o suporte do Mu. Obrigado a todos !
0

#12 Membro offline   Ager_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 08 August 2018 - 01:04 PM

Boa tarde,

Como o senhor já realizou todos os processos e nada adiantou, o senhor deverá entrar em contato com a administração pelo hemail (suporte@muaway.net), mas antes disso, peço que o senhor desinstale o mu + uma vez por completo de sua máquina em seguida reinicie sua internet e sua máquina, feito isso, desative seu ant-vírus e faça um novo download do game.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#13 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 08 August 2018 - 01:04 PM

Tente o procedimento com o anti-vírus desativado, caso não resulte em resultado recomendo a atualização dos driver, veja abaixo o procedimento:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso nenhum procedimento proceda, envie um e-mail para Suporte@muaway.net, reletando o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 08 August 2018 - 01:05 PM

Tente remover completamente o MuAwaY de sua maquina, após excluir reinicie sua maquina é tente efetuar o download novamente, caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@mauway.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Tokyo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 08-August 18

Postou 08 August 2018 - 01:05 PM

Olá, reparei que o senhor não desinstalou e instalou novamente o game, peço que esteja apagando ele por completo do seu computador e antes de baixar novamente pelo site, desative o ant-vírus e baixe-o novamente, feito isto, instale corretamente o cliente e tente logar, caso não dê certo esse procedimento patrão, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardando uma interação da parte administrativa para auxiliar você a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 08 August 2018 - 01:05 PM

Sua autoria pode estar excluindo o jogo por completo, feito isso instale-o novamente e tente abri-lo, caso o problema persista abra um ticket informando o ocorrido em nosso website, veja como:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2018 - 01:06 PM

Envie um e-mail para o Suporte@muaway.net e explique todos seus problemas que ele irá lhe ajudar.
0

#18 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 08 August 2018 - 01:07 PM

Nesse caso sugiro que sua autoria desinstale seu MuAwaY por completo e baixe-o novamente com o antivírus e o Firewall desativado, caso faça isso e o problema ainda persiste esteja relatando isso para nossa administração via ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -NIIKA-: 08 August 2018 - 01:08 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#19 Membro offline   Berry_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 978
  • Cadastrado: 13-July 18

Postou 08 August 2018 - 01:07 PM

Peço ao senhor que desinstale e instale o MU novamente e tente abrir normalmente, caso o erro continuar, peço ao senhor que verifique se sua conexão está instável para obter êxito em seu game.
Se o senhor fez esses processo acima e não conseguiu obter êxito, o senhor terá que enviar um ticket para a administração para que eles te ajudem a fazer certas alterações em sua máquina ou no seu jogo para o senhor conseguir jogar normalmente, caso você não saiba como enviar um ticket para a administração, acesse o link abaixo.


+INFO: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Bry_: 08 August 2018 - 01:08 PM

0

#20 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 08 August 2018 - 01:07 PM

Olá, jogador. ;)

O nosso fórum é uma comunidade que dispõe muito conteúdo sobre essas dificuldades técnicas no jogo que, na maioria das vezes, são problemas isolados de configuração do próprio player.

Se você já passou por todas as etapas possíveis para solucionar o problema mas, não alcançou nenhum êxito, deve dirigir o problema para o setor de e-mail: suporte@muaway.net. A partir daí, vão estudar melhor o seu caso e, por meio de um trabalho conjunto, trabalharão na solução imediata do problema.

Boa sorte.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)