Página 1 de 1
(Respondido)Referente á troca da Sword of Cup pela Sword Style "normal".
#9
Postou 31 July 2018 - 03:25 PM
Boa tarde!
O período é de 72h uteis depois da resposta do setor financeiro, caso você já tenha obtido uma resposta deles, peço que aguarde. Está promoção da edição da Copa Do Mundo teve muito jogadores que contribuíram para conseguir pegar os novos itens e isso acarretou em uma grande demanda de jogadores solicitando a troca da Sword Style Cup por uma Sword Style normal, e acabou atrasando a troca de muitos, por gentileza, tenha paciência que em breve será realizada a troca das Sword's em sua conta.
O período é de 72h uteis depois da resposta do setor financeiro, caso você já tenha obtido uma resposta deles, peço que aguarde. Está promoção da edição da Copa Do Mundo teve muito jogadores que contribuíram para conseguir pegar os novos itens e isso acarretou em uma grande demanda de jogadores solicitando a troca da Sword Style Cup por uma Sword Style normal, e acabou atrasando a troca de muitos, por gentileza, tenha paciência que em breve será realizada a troca das Sword's em sua conta.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
#11
Postou 31 July 2018 - 03:27 PM
Boa tarde, caso sua Sword Of Cup seja brinde da contribuição feita por você e que, tenha respeitado o prazo de até 7 dias para solicitar a troca, sim, eles farão a troca.
É pedido que aguarde pois a demanda de e-mails são grandes e ainda há algumas questões maiores sendo resolvidas pela Administração. Aguarde, o e-mail confere.
É pedido que aguarde pois a demanda de e-mails são grandes e ainda há algumas questões maiores sendo resolvidas pela Administração. Aguarde, o e-mail confere.
#14
Postou 31 July 2018 - 03:39 PM
Boa tarde.
Positivo, o e-mail está correto, ressalto que á demanda por serviços administrativos é grande, e consequentemente isso pode acabar gerando atrasos em alguns setores (embora não exista um prazo estipulado no tópico do lançamento dando prazo para que á troca seja efetuada), mas enfim, tem que aguardar, o que pode fazer, é mandar uma nova mensagem nesse e-mail que enviou solicitando á troca, relembrando o assunto.
Positivo, o e-mail está correto, ressalto que á demanda por serviços administrativos é grande, e consequentemente isso pode acabar gerando atrasos em alguns setores (embora não exista um prazo estipulado no tópico do lançamento dando prazo para que á troca seja efetuada), mas enfim, tem que aguardar, o que pode fazer, é mandar uma nova mensagem nesse e-mail que enviou solicitando á troca, relembrando o assunto.
Página 1 de 1