Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á troca da Sword of Cup pela Sword Style "normal". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á troca da Sword of Cup pela Sword Style "normal".

#1 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 31 July 2018 - 03:22 PM

1 semana para trocar minha style cup do baú e até agora nada.
O E-mail é financeiro@muaway.net?

0

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 31 July 2018 - 03:22 PM

Sim, este é o e-mail correto, porém esse prazo não é corretamente estipulado e de fato o que você deve fazer é aguardar até sua alteração almejada ser realizada.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   UPPER-CUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 12-October 12

Postou 31 July 2018 - 03:23 PM

Correto, a minha também demorou mas foi trocada , portando basta continua aguardando porque pelo que parece a demanda está grande.
Atenciosamente : UPPER-CUT

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!




Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 July 2018 - 03:23 PM

Continue aguardando até que a sua troca seja feita.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 31 July 2018 - 03:24 PM

Olá,

Positivo, o e-mail é esse financeiro@muaway.net.
Devido a quantidades de envios de e-mails, atrasou alguns,peço que continue aguardando.

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 31 July 2018 - 03:24 PM

Sim, o e-mail esta correto, porém como a demanda de e-mail para o financeiro é alto pode ocorrer certos atrasos, peço que continue aguardando que logo sua troca será realizada.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 July 2018 - 03:24 PM

Positivo, o e-mail está correto. Em relação ao atraso estão ocorrendo com outros jogadores devido a grande demanda de e-mails enviado por dia solicitando a troca, portanto tenha paciência e aguarde que em breve sua troca será realizada.
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 31 July 2018 - 03:24 PM

Sim, este é o e-mail correto. Continue no aguardo, pois são diversas pessoas pedindo a alteração da mesma, sendo assim atrasos serão comuns.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 31 July 2018 - 03:25 PM

Boa tarde!
O período é de 72h uteis depois da resposta do setor financeiro, caso você já tenha obtido uma resposta deles, peço que aguarde. Está promoção da edição da Copa Do Mundo teve muito jogadores que contribuíram para conseguir pegar os novos itens e isso acarretou em uma grande demanda de jogadores solicitando a troca da Sword Style Cup por uma Sword Style normal, e acabou atrasando a troca de muitos, por gentileza, tenha paciência que em breve será realizada a troca das Sword's em sua conta.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Lcz1n Ícone

  • Amaterasu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 31 July 2018 - 03:26 PM

se fode ai goldão
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 31 July 2018 - 03:27 PM

Boa tarde, caso sua Sword Of Cup seja brinde da contribuição feita por você e que, tenha respeitado o prazo de até 7 dias para solicitar a troca, sim, eles farão a troca.
É pedido que aguarde pois a demanda de e-mails são grandes e ainda há algumas questões maiores sendo resolvidas pela Administração. Aguarde, o e-mail confere.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 July 2018 - 03:28 PM

Você terá que aguardar, a demanda está muito alta e acaba ocorrendo atrasos. Correto o e-mail é esse mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 31 July 2018 - 03:29 PM

Positivo, o email está correto, porém devido a grande demanda de trocas está ocorrendo um certo atraso para que a troca seja realizada, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 July 2018 - 03:39 PM

Boa tarde.
Positivo, o e-mail está correto, ressalto que á demanda por serviços administrativos é grande, e consequentemente isso pode acabar gerando atrasos em alguns setores (embora não exista um prazo estipulado no tópico do lançamento dando prazo para que á troca seja efetuada), mas enfim, tem que aguardar, o que pode fazer, é mandar uma nova mensagem nesse e-mail que enviou solicitando á troca, relembrando o assunto.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 July 2018 - 03:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)