Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à utilização da Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à utilização da Central de Segurança

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 July 2018 - 03:04 PM

Boa tarde.
Gostaria de saber como fica a central de segurança, pois vou comprar outro computador, eu devo excluir o cadastro da conta nesse computador? e cadastrar no outro pc? não vai dar nenhum problema? Resumindo, gostaria de saber o que fazer quando se tem outro computador para utilizar, e não vai utilizar mais o antigo (que está cadastrado)

E outra, eu exclui o cadastro e estou tentando cadastrar novamente e não está chegando o código, o que fazer? deixar sem cadastrar mesmo até cadastrar no outro computador?

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 30 July 2018 - 03:06 PM

Voce pode cadastrar até 05 computadores em sua Central de Segurança. Se voce não for mais utilizar o outro computador, recomendo que a exclua. Não haverá nenhum problema, fique tranquilo, porém recomendo que realize o cadastro no novo computador antes que excluir do antigo.

Se a mensagem não está chegando, peço que entre em contato com o servidor via ticket para se inteirar mais sobre o motivo disso acontecer.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 July 2018 - 03:06 PM

Conforme vai trocar de computador, aconselhável excluir a central do pc que será antigo e cadastrar no pc que será o novo, o mais certo é isso, porém você deve se certificar que está com o número e tudo certinho em seu celular para que o procedimento da central seja feito sem nenhum problema. E com relação ao código não chegar, certamente o problema é em sua operadora ou o sinal está fraco, mas fique tranquilo, se você tem o número tudo certo em mãos, não há o que temer, realize o procedimento que dará certo.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 July 2018 - 03:06 PM

Olá, caso você não for mais ter acesso a o antigo computador, recomendo que remova a central dele, agora caso esteja planejando o uso de ambos, melhor procedimento a se fazer é cadastrar os dois na central de segurança para maior facilidade.

Para o envio do código, leva um tempo de 15 minutos, caso já tenha passado do prazo recomendo que envie um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por LoveWins: 30 July 2018 - 03:08 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 30 July 2018 - 03:07 PM

Positivo, veja:

Quote

P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.


+Info, acesse:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

0

#6 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3749
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 30 July 2018 - 03:07 PM

Em seu caso, primeiro exclua sua máquina antiga de sua central, feito isso e após possuir a máquina nova cadastre-a para que possa utiliza-la normalmente, há diversos casos onde o código não está chegando no numero cadastrado, ocorrendo isso, sua autoria deve enviar um ticket solicitando auxilio para realizar o procedimento.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 30 July 2018 - 03:07 PM

Positivo, o senhor terá que excluir o cadastro do seu antigo computador e fazer o cadastro em sua nova maquina não vai ter nenhum problema, fique tranquilo.

Esteja reiniciando seu celular e faça a solicitação do código novamente, pois as vezes pode ser instabilidade da rede da sua operadora.

Este post foi editado por -NIIKA-: 30 July 2018 - 03:07 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 30 July 2018 - 03:08 PM

A central de segurança, permite cadastramento de até 05 máquinas. Porém, o aconselhável é que exclua, afinal, não irá ter acesso mais na máquina antiga.
Sobre o recebimento do código, recomendo que bote o celular em modo avião e tente novamente o procedimento. Caso não obtenha êxito, envie um ticket para o corpo administrativo e solicito o auxílio por lá.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 July 2018 - 03:08 PM

Boa tarde, veja:

Quote

P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.

*Caso o sms com o código de verificação não chegar, reinicie seu aparelho e aguarde. O processo pode demorar até 5 min, caso esteja demorando excessivamente, contate a equipe de suporte via ticket ou e-mail suporte@muaway.net


P: Posso cadastrar mais de um computador?
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 30 July 2018 - 03:09 PM

Boa tarde, no seu caso, você terá que desativar no seu computador pessoal (antigo) e logo depois cadastrar novamente sua conta no novo computador, vou estar te mandando os tutoriais que você deve seguir.
[TUTORIAL] Removendo um computador cadastrado da central de segurança!

[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta

O prazo de espera do código é de até 15 min, caso passe disso, tente novamente reenviar e se não chegar relate seu problema via ticket. Não sabe enviar ticket? Veja como:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2018 - 03:10 PM

Basta cadastrar central de segurança no seu Novo Computador e Remover o Computador Antigo.
0

#12 Membro offline   -SteLhullier Ícone

  • — Hope.♡
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 29-May 18

Postou 30 July 2018 - 03:10 PM

O computador cadastrado não influência muito, e sim o número de telefone no qual foi registrado sua central, basta estar enviando um código novo, para o computador desejado. O código não está chegando pois está com instabilidade, em breve será resolvido.
0

#13 Membro offline   PCX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 28-July 18

Postou 30 July 2018 - 03:11 PM

Cada conta e possível cadastra 5 computadores então você poderá cadastra o computador novo normalmente.
Aconselho que aguarde 40 minutos e solicite o código novamente, caso não você não obtenha o código envie um ticket para que você possa saber o que está acontecendo com o seu Cadastramento.

Este post foi editado por PCX: 30 July 2018 - 03:11 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 30 July 2018 - 03:17 PM

Sua central de segurança é possível cadastrar em 05 computadores.

Quote

P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.

*Caso o sms com o código de verificação não chegar, reinicie seu aparelho e aguarde. O processo pode demorar até 5 min, caso esteja demorando excessivamente, contate a equipe de suporte via ticket ou e-mail suporte@muaway.net

Para mas informações visualize o tópico abaixo.
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Saiba como enviar ticket.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 30 July 2018 - 03:26 PM

Olá, boa tarde!
Fica a seu critério descadastrar a Central de Segurança no antigo computador ou não, como o senhor informou acima, quando sua autoria estiver utilizando o novo computador, não irá interferir em nada com o antigo, portanto, o senhor pode cadastrar normalmente no novo computador, porém, vale lembrar que, o máximo permitido de computadores cadastrados é 05.

Sobre sua 2° dúvida, geralmente, o prazo para que o SMS chegue até o seu celular é em torno de 15~20 minutos, caso este prazo tenha ultrapassado, sugiro que o senhor reinicie o seu aparelho telefônico e tente reenviar novamente.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo.

0

#16 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 30 July 2018 - 03:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)