(Respondido)Referente à utilização da Central de Segurança
#1
Postou 30 July 2018 - 03:04 PM
Gostaria de saber como fica a central de segurança, pois vou comprar outro computador, eu devo excluir o cadastro da conta nesse computador? e cadastrar no outro pc? não vai dar nenhum problema? Resumindo, gostaria de saber o que fazer quando se tem outro computador para utilizar, e não vai utilizar mais o antigo (que está cadastrado)
E outra, eu exclui o cadastro e estou tentando cadastrar novamente e não está chegando o código, o que fazer? deixar sem cadastrar mesmo até cadastrar no outro computador?
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#2
Postou 30 July 2018 - 03:06 PM
Se a mensagem não está chegando, peço que entre em contato com o servidor via ticket para se inteirar mais sobre o motivo disso acontecer.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#3
Postou 30 July 2018 - 03:06 PM
#4
Postou 30 July 2018 - 03:06 PM
Para o envio do código, leva um tempo de 15 minutos, caso já tenha passado do prazo recomendo que envie um ticket relatando o ocorrido, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por LoveWins: 30 July 2018 - 03:08 PM
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 30 July 2018 - 03:07 PM
Quote
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.
+Info, acesse:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
#6
Postou 30 July 2018 - 03:07 PM
#7
Postou 30 July 2018 - 03:07 PM
Esteja reiniciando seu celular e faça a solicitação do código novamente, pois as vezes pode ser instabilidade da rede da sua operadora.
Este post foi editado por -NIIKA-: 30 July 2018 - 03:07 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 30 July 2018 - 03:08 PM
Sobre o recebimento do código, recomendo que bote o celular em modo avião e tente novamente o procedimento. Caso não obtenha êxito, envie um ticket para o corpo administrativo e solicito o auxílio por lá.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 30 July 2018 - 03:08 PM
Quote
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.
*Caso o sms com o código de verificação não chegar, reinicie seu aparelho e aguarde. O processo pode demorar até 5 min, caso esteja demorando excessivamente, contate a equipe de suporte via ticket ou e-mail suporte@muaway.net
P: Posso cadastrar mais de um computador?
R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores.
#10
Postou 30 July 2018 - 03:09 PM
[TUTORIAL] Removendo um computador cadastrado da central de segurança!
[Tutorial]Ativando a Central de Segurança em sua Conta
O prazo de espera do código é de até 15 min, caso passe disso, tente novamente reenviar e se não chegar relate seu problema via ticket. Não sabe enviar ticket? Veja como:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#13
Postou 30 July 2018 - 03:11 PM
Aconselho que aguarde 40 minutos e solicite o código novamente, caso não você não obtenha o código envie um ticket para que você possa saber o que está acontecendo com o seu Cadastramento.
Este post foi editado por PCX: 30 July 2018 - 03:11 PM
#14
Postou 30 July 2018 - 03:17 PM
Quote
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.
*Caso o sms com o código de verificação não chegar, reinicie seu aparelho e aguarde. O processo pode demorar até 5 min, caso esteja demorando excessivamente, contate a equipe de suporte via ticket ou e-mail suporte@muaway.net
Para mas informações visualize o tópico abaixo.
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Saiba como enviar ticket.
https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#15
Postou 30 July 2018 - 03:26 PM
Fica a seu critério descadastrar a Central de Segurança no antigo computador ou não, como o senhor informou acima, quando sua autoria estiver utilizando o novo computador, não irá interferir em nada com o antigo, portanto, o senhor pode cadastrar normalmente no novo computador, porém, vale lembrar que, o máximo permitido de computadores cadastrados é 05.
Sobre sua 2° dúvida, geralmente, o prazo para que o SMS chegue até o seu celular é em torno de 15~20 minutos, caso este prazo tenha ultrapassado, sugiro que o senhor reinicie o seu aparelho telefônico e tente reenviar novamente.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo.