Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao recebimento do código da Central de Segurança
#3
Postou 30 July 2018 - 12:57 PM
O recebimento do código, leva um tempo aproximado de 15 minutos. Todavia, você consegue a opção de reenvio de código, fica junto a Central de Segurança; é um ícone abaixo do local para por o código.
Todavia, caso não consiga mesmo assim, recomendo que bote seu telefone em modo avião e tente mandar o código novamente.
Todavia, caso não consiga mesmo assim, recomendo que bote seu telefone em modo avião e tente mandar o código novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 30 July 2018 - 12:57 PM
Boa tarde, olha seguindo o tutorial não era para dar nenhum erro. Tente seguir:
GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR
Caso o erro persistir esteja enviando um ticket para a administração com todos o detalhe possível do erro. Caso não saiba como enviar siga:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR
Caso o erro persistir esteja enviando um ticket para a administração com todos o detalhe possível do erro. Caso não saiba como enviar siga:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#8
Postou 30 July 2018 - 12:59 PM
Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#9
Postou 30 July 2018 - 01:04 PM
Olá, o processo leva até 15 minutos, entretanto aguarde, caso já tenha passado esse prazo recomendo entrar em contato com a equipe administrativa via ticket, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 30 July 2018 - 01:10 PM
Olá, boa tarde!
Atualmente, o prazo estimado para o recebimento do código da Central de Segurança é em torno de 15~20 minutos, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Caso este prazo tenha ultrapassado, sugiro que reinicie o seu aparelho telefônico e continue tentando que em breve será enviado para a sua lista de mensagens.
Atualmente, o prazo estimado para o recebimento do código da Central de Segurança é em torno de 15~20 minutos, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Caso este prazo tenha ultrapassado, sugiro que reinicie o seu aparelho telefônico e continue tentando que em breve será enviado para a sua lista de mensagens.
Página 1 de 1