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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao recebimento do código da Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao recebimento do código da Central de Segurança

#1 Membro offline   geanfuck Ícone

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  • Cadastrado: 31-July 17

Postou 30 July 2018 - 12:54 PM

estou tentando receber o codigo da central de segurança porem o codigo nao chega no meu celular o numero esta correto tudo ok mas nao consigo cancelar ela pq o codigo nao chega oq devo fazer ?
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#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 30 July 2018 - 12:56 PM

Pode estar ocorrendo algum problema na entrega por parte de sua operadora, recomendo que aguarde cerca de 15 minutos e solicite novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 30 July 2018 - 12:57 PM

O recebimento do código, leva um tempo aproximado de 15 minutos. Todavia, você consegue a opção de reenvio de código, fica junto a Central de Segurança; é um ícone abaixo do local para por o código.
Todavia, caso não consiga mesmo assim, recomendo que bote seu telefone em modo avião e tente mandar o código novamente.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Slayon Ícone

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  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 30 July 2018 - 12:57 PM

Boa tarde, olha seguindo o tutorial não era para dar nenhum erro. Tente seguir:

GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR

Caso o erro persistir esteja enviando um ticket para a administração com todos o detalhe possível do erro. Caso não saiba como enviar siga:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

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#5 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 30 July 2018 - 12:57 PM

Pode estar ocorrendo algum problema na entrega do código por parte de sua operadora, sugiro que reinicie seu celular e envie novamente o código.
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#6 Membro offline   PCX Ícone

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  • Cadastrado: 28-July 18

Postou 30 July 2018 - 12:57 PM

O sistema está passando por este problema em alguns estados por conta do DDD, aguarde 40 minutos e solicite novamente o código.
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#7 Visitante_zDigadu_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2018 - 12:58 PM

Tente reiniciar seu celular e tente novamente.
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#8 Membro offline   zSuperziN Ícone

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Postou 30 July 2018 - 12:59 PM

Continue tentando, caso não seja enviado o código de segurança para seu celular, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja resolvido. Verifique se o sinal do seu celular está bom, reinicie o celular e tente novamente.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
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#9 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 30 July 2018 - 01:04 PM

Olá, o processo leva até 15 minutos, entretanto aguarde, caso já tenha passado esse prazo recomendo entrar em contato com a equipe administrativa via ticket, caso não saiba o procedimento, abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/


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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
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#10 Membro offline   Duque_ Ícone

  • Suporte MuAwaY !
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Postou 30 July 2018 - 01:09 PM

Olá,

Pode acabar ocorrendo erro, recomendo que espere por uns 10 à 20 minutos, e peça para reenviar o código.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





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#11 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 30 July 2018 - 01:10 PM

Olá, boa tarde!
Atualmente, o prazo estimado para o recebimento do código da Central de Segurança é em torno de 15~20 minutos, portanto, tenha paciência e continue aguardando. Caso este prazo tenha ultrapassado, sugiro que reinicie o seu aparelho telefônico e continue tentando que em breve será enviado para a sua lista de mensagens.

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#12 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 30 July 2018 - 01:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#13 Membro offline   Japa_- Ícone

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  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 July 2018 - 12:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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