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(Respondido)Referente á ticket. Minha conta
#3
Postou 20 July 2018 - 07:25 PM
O prazo estimado para o setor administrativo responder um ticket é de 72 horas úteis (finais de semana/feriado não são contabilizados como dia útil.) Logo, como a demanda de ticket's enviados para a administração é alto, é normal ocorrer atrasos, portanto, o senhor deverá ter paciência e continuar aguardando uma resposta da administração perante o seu assunto.
#4
Postou 20 July 2018 - 07:25 PM
Creio que seu ticket se encontra em análise, ou seja, ticket em estado de análise não tem um prazo concreto para receber um respaldo administrativo. Sendo assim, o ticket pode demorar semanas/meses para ter uma resposta, no entanto, sua autoria deverá continuar aguardando, que em breve será respondido.
#5
Postou 20 July 2018 - 07:25 PM
O prazo são de 72 horas úteis para os jogadores obterem uma resposta no ticket, então, como você citou que já passou do prazo de 03 dias e a administração não lhe respondeu, certamente está havendo um atraso neste quesito. Contudo, peço que você aguarde mais 02 dias e veja se receberá uma interação por parte da administração.
Lembrando que, se o seu ticket estiver em análise, ele não terá um prazo estimado para ser respondido.
Lembrando que, se o seu ticket estiver em análise, ele não terá um prazo estimado para ser respondido.
#11
Postou 20 July 2018 - 07:30 PM
Boa noite!
Você enviou um ticket, aguarde a interação da Administração, em breve responderão, se passou 72 horas, sentimos muito, mas as vezes atrasos acontecem. Enfim, se seu ticket encontrar-se em análise não terá prazo determinado para respostas. Aguarde!
Você enviou um ticket, aguarde a interação da Administração, em breve responderão, se passou 72 horas, sentimos muito, mas as vezes atrasos acontecem. Enfim, se seu ticket encontrar-se em análise não terá prazo determinado para respostas. Aguarde!
Este post foi editado por Muse_-: 20 July 2018 - 07:31 PM
#13
Postou 20 July 2018 - 07:32 PM
Boa noite!
O prazo estimado para uma resposta de um ticket é de 72h uteis, sendo 3 dias uteis, porém muito jogadores estão abrindo ticket por problemas em troca de itens, entre outras coisas que causam muito tumultuo e a administração tem que correr contra o tempo para responder todos, mas se o seu ainda não foi respondido, peço que aguarde por favor, que em breve você terá a sua resposta. Caso o seu ticket esteja em analise, infelizmente você vai ter que aguardar o tempo necessário, por que um ticket em analise não tem tempo estimado para resposta, por causa que a administração tem que analisar o ticket com cautela para não tomar prejuízo e também não dar prejuízo ao jogador.
O prazo estimado para uma resposta de um ticket é de 72h uteis, sendo 3 dias uteis, porém muito jogadores estão abrindo ticket por problemas em troca de itens, entre outras coisas que causam muito tumultuo e a administração tem que correr contra o tempo para responder todos, mas se o seu ainda não foi respondido, peço que aguarde por favor, que em breve você terá a sua resposta. Caso o seu ticket esteja em analise, infelizmente você vai ter que aguardar o tempo necessário, por que um ticket em analise não tem tempo estimado para resposta, por causa que a administração tem que analisar o ticket com cautela para não tomar prejuízo e também não dar prejuízo ao jogador.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
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#15
Postou 20 July 2018 - 07:33 PM
O prazo para resposta um ticket é de 72 horas (3 Dias úteis) Lembrando que finais de semana / feriados não são contados como dia útil, Os atrasos para as respostas dos tickets enviados ocorre quando a um fluxo maior de tickets enviados,peço que aguarde pois se o seu ticket estiver em análise o mesmo não terá um prazo estimado para ser respondido.
Edt:fonte
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Este post foi editado por Tamii: 20 July 2018 - 07:34 PM
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#16
Postou 20 July 2018 - 07:35 PM
Boa noite. Não tem nenhum problema com ticket, apenas deve compreender que á demanda por serviços administrativos é grande, e que atrasos em alguns setores poderão ocorrer, mas ressalto que provavelmente seu ticket se encontra em análise, logo, não tem um prazo para ser respondido/resolvido, enfim, de qualquer maneira, assuntos abordados via ticket, só poderão ser respondidos/tratados por lá, mas o sistema ta operando normalmente dentro da possibilidade.
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