Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo para que um ticket em analise seja respondido
#1
Postou 17 July 2018 - 09:03 PM
Gostaria Mesmo De Saber Se Um Ticket Em Análise Não Tem Previsão De Resposta, Pois Quando Se Trata De Um Roubo Ou Sumiço Por Cerca de Itens que Estavam Na Conta(Char) Sumir, E Os Itens Do Bau Ficar , Deveria Ser Prestado Mais Atenção, Já Que Foi gasto 500 Reais Para Pegar a Promoção.
Imagem
Atenciosamente, Lorena !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente, Lorena !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão
#5
Postou 17 July 2018 - 09:05 PM
Tickets em análise, não possuem prazo fixo para serem respondidos. Não existe nenhuma prioridade entre depositantes ou não depositantes, o que resta a fazer é esperar. As análises principalmente neste caso demandam bastante tempo. Tenha paciência.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#6
Postou 17 July 2018 - 09:05 PM
Infelizmente quando um ticket é colocado em análise, ele não tem um prazo estimado para ser respondido, portanto, o autor do ticket terá que ter paciência e aguardar. Visto que, o assunto que está sendo tratado no ticket é bastante delicado, sendo assim, a administração precisa de mais tempo para resolver o problema em questão.
#8
Postou 17 July 2018 - 09:07 PM
Não existe prazo para o ticket em análise ser respondido. Aguarde.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#9
Postou 17 July 2018 - 09:08 PM
Olá,
Não existe prazo estimado para um ticket em análise ser respondido, o seu assunto já está sendo tratado, então peço que aguarde.
Não existe prazo estimado para um ticket em análise ser respondido, o seu assunto já está sendo tratado, então peço que aguarde.
Este post foi editado por iLucrador: 17 July 2018 - 09:08 PM
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 17 July 2018 - 09:08 PM
Boa noite, entendo que o tempo de espera pode ser torturante, mas essas questões requerem maiores análises, agora pense, outros tickets que também demandam isso, podem estar na frente. Logo, não há outra alternativa senão esperar. Espero que com mesma compreensão, aguarde!
#12
Postou 17 July 2018 - 09:11 PM
Boa noite!
Infelizmente não tem um prazo determinado para ter a resposta do ticket em analise, por causa que a administração tem que ter cautela e analisar tudo direitinho, para poder ressarce o jogador caso realmente tenha sumido algum item de sua conta.
Infelizmente não tem um prazo determinado para ter a resposta do ticket em analise, por causa que a administração tem que ter cautela e analisar tudo direitinho, para poder ressarce o jogador caso realmente tenha sumido algum item de sua conta.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
#13
Postou 17 July 2018 - 09:13 PM
Boa noite!
Correto amigo, um Ticket em análise não possui um prazo fixo para ser respondido e em outros casos esse prazo pode ser ainda maior, pois necessita de uma análise minuciosa.
Correto amigo, um Ticket em análise não possui um prazo fixo para ser respondido e em outros casos esse prazo pode ser ainda maior, pois necessita de uma análise minuciosa.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#14
Postou 17 July 2018 - 09:14 PM
Olá,
Não há prazos. Pois, o que o(a) senhor(a) enviou está sendo analisado, para que assim, a administração possa tomar as devidas providências perante ao ocorrido. E sim, quando entra em analise, tudo é analisado com o máximo de detalhes, para que não ocorra erros. Portanto, se o seu ticket entrou em analise, peço que mantenha a paciência e aguarde, assim que o caso for analisado, a administração irá responder o seu ticket.
Não há prazos. Pois, o que o(a) senhor(a) enviou está sendo analisado, para que assim, a administração possa tomar as devidas providências perante ao ocorrido. E sim, quando entra em analise, tudo é analisado com o máximo de detalhes, para que não ocorra erros. Portanto, se o seu ticket entrou em analise, peço que mantenha a paciência e aguarde, assim que o caso for analisado, a administração irá responder o seu ticket.
Página 1 de 1