Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao um suposto sumiço
#1
Postou 27 June 2018 - 10:56 PM
Boa noite, gostaria de saber quantos meses serão necessários para ser resolvido o problema do bug que fez os aneis death sumirem? estamos dia 27/06/2018 e nenhuma resposta é dada no ticket não se pronunciam sobre o ocorrido e é sempre a mesma resposta de robô que dão quando se é perguntado algo aqui no fórum, queremos soluções e não mais problemas.
#5
Postou 27 June 2018 - 11:00 PM
Certamente seu ticket foi transferido para análise pelo fato de ser um assunto bastante delicado, então, infelizmente você terá que aguardar até que a administração verifique o seu log e lhe informe o real motivo do sumiço do anel death. Além do mais, quando um ticket é enviado para análise, ele não obtém um prazo estimado para ser respondido, portanto, continue aguardando.
#6
Postou 27 June 2018 - 11:01 PM
Estão analisando breve você terá resposta sobre o problema no seu ticket, esta demorando por que foram vários sumiço então tenha um pouco de paciência sei que e chato mais e a única coisa a ser feita !
[Membro] JaMiLzInHo - ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 27 June 2018 - 11:01 PM
Boa noite.
Entendo a sua indignação, mas peço que entenda que não foi apenas o seu ring que sumiu, como o de muitos outros jogadores também e com isso uma grande quantidade de tickets sobre o assunto, O Administrador está avaliando todos os logs para verificar quem realmente perdeu o ring (tem alguns espertos que estão se aproveitando da situação) e assim fazer a devolução do mesmo, Aguarde que você irá receber seu Ring death.
Entendo a sua indignação, mas peço que entenda que não foi apenas o seu ring que sumiu, como o de muitos outros jogadores também e com isso uma grande quantidade de tickets sobre o assunto, O Administrador está avaliando todos os logs para verificar quem realmente perdeu o ring (tem alguns espertos que estão se aproveitando da situação) e assim fazer a devolução do mesmo, Aguarde que você irá receber seu Ring death.
Atenciosamente, Leo → Puto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 27 June 2018 - 11:02 PM
Não há tempo determinado, a administração está trabalhando diariamente para solucionar esse transtorno que ocorreu em nosso servidor, portanto aguarde pois há uma grande quantidade de players com o mesmo problema que o senhor.
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 27 June 2018 - 11:03 PM
Boa noite!
Geralmente ticket's em analise não tem uma data certa para ser respondido, e por conta da grande demanda de jogadores que relatou este "bug" que ocorreu, a administração está trabalhando o mais rápido possível para resolver o problema de todos, porém não é uma coisa fácil e rápida, isso leva tempo e trabalho, para analisar com cautela se realmente foi um "bug", ou se tem alguns espertinhos que venderam os itens e está falando que aconteceu com eles o mesmo "bug" que ocorreu com você. Tenha paciência até que o mesmo seja respondido e se realmente for verdade, o item que sumiu, será adicionado em sua conta.
Geralmente ticket's em analise não tem uma data certa para ser respondido, e por conta da grande demanda de jogadores que relatou este "bug" que ocorreu, a administração está trabalhando o mais rápido possível para resolver o problema de todos, porém não é uma coisa fácil e rápida, isso leva tempo e trabalho, para analisar com cautela se realmente foi um "bug", ou se tem alguns espertinhos que venderam os itens e está falando que aconteceu com eles o mesmo "bug" que ocorreu com você. Tenha paciência até que o mesmo seja respondido e se realmente for verdade, o item que sumiu, será adicionado em sua conta.
Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 27 June 2018 - 11:03 PM
É bem provável que seu ticket esteja em análise, tickets em processo de análise não possui um prazo para responder, recomendo que continue aguardando e em breve terá um respaldo administrativo.
Atenciosamente, zSuperziN.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
#14
Postou 27 June 2018 - 11:04 PM
-
Se está explícito no ticket que o mesmo está em análise, será necessário aguardar, até para um melhor apuro sobre seu caso. Ressalto que um ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
[]'s
Se está explícito no ticket que o mesmo está em análise, será necessário aguardar, até para um melhor apuro sobre seu caso. Ressalto que um ticket em análise não tem prazo para ser respondido.
[]'s
Página 1 de 1