Boa noite, então eu não tenho o número da minha conta, pos ela tem 9 anos já, tem como ativar central sem o número ou trocar ele ? pq fica pedindo código e não tem como eu pegar ele...
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a central de segurança ...
#2
Postou 23 June 2018 - 04:28 AM
Negativo, não há como ativar a central de segurança sem ter o número da conta, até porque é necessário confirmar o código cujo é solicitado. Contudo, você poderá alterar o seu antigo número da conta, mas para isso, será necessário que você envie um ticket para o setor administrativo solicitando a alteração, após isso, eles lhe passarão um formulário no qual você terá que acertar o máximo de perguntas para comprovar que a conta pertence ao senhor. Enfim, caso você não saiba enviar um ticket, confira abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 23 June 2018 - 04:31 AM
Boa noite, sugiro que você abra um ticket, pois não há possibilidades de você ativar a central sem ter acesso ao numero de telefone cadastrado. Segue o link caso tenha alguma duvida de como brir um ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por Slayon: 23 June 2018 - 04:34 AM
Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber
#4
Postou 23 June 2018 - 04:33 AM
Não,não tem como você ativar a central de segurança sem o número,você poderá alterar o número da sua conta mas antes é necessário que você envie um ticket para o nosso setor administrativo solicitando .
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 23 June 2018 - 06:00 AM
Para ativar a central de segurança em sua conta, será necessário possuir um número cadastrado em sua conta, para que assim seja possível receber o código e ativar a mesma, enfim.
Como você não têm acesso ao número cadastrado, entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe que deseja alterar, o prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Acesse o tópico abaixo e siga os passos:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Como você não têm acesso ao número cadastrado, entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe que deseja alterar, o prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Acesse o tópico abaixo e siga os passos:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Página 1 de 1