Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a central de segurança ...

#1 Membro offline   _Thalis Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 08-June 18

Postou 23 June 2018 - 04:24 AM

Boa noite, então eu não tenho o número da minha conta, pos ela tem 9 anos já, tem como ativar central sem o número ou trocar ele ? pq fica pedindo código e não tem como eu pegar ele...
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 June 2018 - 04:28 AM

Negativo, não há como ativar a central de segurança sem ter o número da conta, até porque é necessário confirmar o código cujo é solicitado. Contudo, você poderá alterar o seu antigo número da conta, mas para isso, será necessário que você envie um ticket para o setor administrativo solicitando a alteração, após isso, eles lhe passarão um formulário no qual você terá que acertar o máximo de perguntas para comprovar que a conta pertence ao senhor. Enfim, caso você não saiba enviar um ticket, confira abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Slayon Ícone

  • Suporte MuAwaY • 2019•
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3106
  • Cadastrado: 11-May 18

Postou 23 June 2018 - 04:31 AM

Boa noite, sugiro que você abra um ticket, pois não há possibilidades de você ativar a central sem ter acesso ao numero de telefone cadastrado. Segue o link caso tenha alguma duvida de como brir um ticket: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Slayon: 23 June 2018 - 04:34 AM





Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Está com dúvidas a respeito de algo aqui em nosso fórum? encontra com dificuldades para entender algo? entre em contato comigo através de uma MP ou da uma olhadinha lá no meu canal, se inscreva e deixe o seu like! segue o Link: https://www.youtube....w_as=subscriber

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 23 June 2018 - 04:33 AM

Não,não tem como você ativar a central de segurança sem o número,você poderá alterar o número da sua conta mas antes é necessário que você envie um ticket para o nosso setor administrativo solicitando .
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 June 2018 - 06:00 AM

Para ativar a central de segurança em sua conta, será necessário possuir um número cadastrado em sua conta, para que assim seja possível receber o código e ativar a mesma, enfim.

Como você não têm acesso ao número cadastrado, entre em contato com o setor administrativo via ticket e informe que deseja alterar, o prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Acesse o tópico abaixo e siga os passos:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 23 June 2018 - 06:01 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)