Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Disconnect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Disconnect's

#1 Membro offline   Erikis21 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 13-June 18

Postou 15 June 2018 - 10:45 PM

É normal está tomando vários Dc enquanto Upo?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 15 June 2018 - 10:46 PM

Olá, boa noite!
É bem provável que o problema esteja relacionado com a sua conexão de internet, logo, sugiro que o senhor reinicie seu modem por 30 segundos e tente novamente, porém, desta vez ative/desative a opção de Rota Alternativa no launcher do MuAwaY. Por fim, visualize se obteve êxito em seu problema.

1

#3 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 15 June 2018 - 10:47 PM

Quando você da um reset, automaticamente volta para a seleção de servidores, mas caso esteja tomando Disconnect, é uma instabilidade que o servidor pode estar passando ou algum problema com sua conexão.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 15 June 2018 - 10:48 PM

Negativo, não é normal tomar vários DC's constantes, sugiro que o senhor reinicie seu modem por uns 10 segundos e ligue novamente, também ative/desativa a rota alternativa.
0

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 June 2018 - 10:48 PM

Atualmente o servidor não está passando por nenhuma instabilidade, provavelmente o problema seja em sua conexão de internet, reinicie a mesma durante 20 segundos e verifique se irá resolver, tente utilizar também a Rota Alternativa.
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 June 2018 - 10:52 PM

Já verificou se a sua internet não está com instabilidades? Pois, geralmente os desconects são causados devido a lentidão na internet, portanto, recomendo que você desligue seu modem por 30 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após ligá-lo, abra o launcher como administrador e veja se o problema em questão será amenizado.
E por fim, ative/desativa a rota alternativa, pois você realizando tal procedimento poderá obter êxito em seu problema.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 15 June 2018 - 10:52 PM

O problema pode está na sua conexão de internet, portanto, faça uma reiniciação no seu modem por 30 segundos, abra o game e ative a Rota Alternativa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 15 June 2018 - 10:54 PM

Boa noite.
Tomar dc direto não é normal, talvez o problema seja na sua conexão de internet, recomendo que você reinicie o seu modem e reabra seu mu.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   vstds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 15 June 2018 - 10:57 PM

Boa noite!
Aparentemente sua internet está tendo queda de pacote, sugiro que reinicie seu modem por 30 à 60 segundos, enquanto isso vai na pasta do MuAwaY e procure os seguintes arquivos, "UPDATE" e "SETTINGS" e após achar-lós, os exclua, quando ligar seu modem novamente, abra o launcher do jogo, aguarde para que seja feita o download dos arquivos e quando termina vai nas "Opções" e ative a rota alternativa. Caso persistir entre em contato com o suporte técnico da sua internet contratada.

Atenciosamente, Vinicius.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 June 2018 - 10:58 PM

Olá,

Geralmente quando você toma um desconecte, seja upando, ou jogando normalmente, é devido há sua internet estar passando por instabilidades, assim, a única solução é reiniciando a mesma por 02 minutos e tentando novamente. Outro fator importante também é a questão gráfica do seu computador, se o seu computador estiver com lag's gráficos, certamente os monstros irão demorar à renderizar e consequentemente irá gerar disconect's, nisso, você terá que atualiza-los, e verificar se o problema foi resolvido.

Caso não saiba como atualizar os drivers, veja o tutorial:
[Tutorial] Atualizando os Drivers através do Slim Drivers
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Vale ressaltar que nos últimos dias o MuAwaY vem passando por certas instabilidades para alguns jogadores, pode ser que você esteja afetado, para isso, o recomendável é que jogue utilizando a Rota Alternativa até que o problema seja definitivamente resolvido.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 June 2018 - 10:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)