Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao desaparecimento do Ring's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao desaparecimento do Ring's. Usei o gren sumio meu anel

#1 Membro offline   marttielo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 26-March 18

Postou 11 June 2018 - 09:34 AM

Gostaria de saber pois já informei
Al msm md neste domingo oque está ocorrendo
Caso e seguinte honten estava jogando com fenrir gren toda hora ele danificava meu anel e não estava reparando
Pois fui logar agora é meu anel sumio qual procedimento devo tomar relp .
0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 June 2018 - 09:37 AM

Geralmente quando o item é danificado ele não some do personagem (ou da sua conta), o certo seria reparar o item e por fim continuar utilizando ele no char, caso não esteja reparando ou tenha realmente sumido, o certo é informar a administração através do e-mail suporte@muaway.net e explicar o que houve, porque assim poderão puxar nos logs da sua conta o que realmente ocorreu e descobrir um suposto bug, resolver e dar desfecho ao seu problema.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Thiago Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 26-September 17

Postou 11 June 2018 - 09:37 AM

Um item sumir é peculiar, visto que o servidor possui boas ferramentas de segurança. No entanto, já que isto ocorreu, é necessário encaminhar um ticket à administração relatando, com detalhes, o ocorrido.
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 11 June 2018 - 09:38 AM

Você deve enviar um ticket para administração, relatando o que aconteceu com o seu ring e esperar uma resposta da administração para solucionar o se caso.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 June 2018 - 09:39 AM

-
Neste caso o mais aconselhável é que sua autoria esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que a mesma possa estar averiguando e se encontrado realmente o problema estar solucionando o erro.

Este post foi editado por Kriger: 11 June 2018 - 09:39 AM

1

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 June 2018 - 09:40 AM

É simples, basta você está entrando em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre ocorrido, pois assim eles irão averiguar e caso realmente sumiu, será adicionado outro em sua conta pelo acontecido. Caso não saiba como enviar um ticket corretamente, segue o tutorial abaixo e saiba:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 11 June 2018 - 09:40 AM

Bom Dia! Muitos já informaram pelo fórum que o ring está sumindo apos ser danificado pelo Ferrir Green, nesse caso envie um ticket para o setor Administrativo relatando o ocorrido e aguarde um respaldo por parte deles, lembrando que os tickets são respondido em até 72 horas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 June 2018 - 09:42 AM

Entre em contato com nossa administração via ticket relatando isto, ao entrar em contato aguarde um respaldo de 72 horas úteis.
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 11 June 2018 - 09:42 AM

Como você relata um suposto sumiço do item, é necessário que trate desse assunto, via ticket. Todavia, é válido ressaltar que estivesse utilizando o ring of poison, o mesmo irá ter sua durabilidade diminuindo, até a hora que chegar no 0 e sumir.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iLucrador Ícone

  • Acredite no seu potencial que você irá longe.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 24-March 18

Postou 11 June 2018 - 09:42 AM

Bom dia.
O ring of poison tem esse bugzinho de sair da conta causado com envenenamento do fenrir green, esse problema já foi enviado para a administração, se o seu ring não for poison e sumiu da sua conta você terá que tratar esse problema mandando e-mail para administração suporte@muaway.net.

Este post foi editado por iLucrador: 11 June 2018 - 09:43 AM

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
2

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 11 June 2018 - 09:42 AM

Olá,

Se o seu Ring sumiu, você deverá entrar em contato com a administração relatando este suposto bug e consequentemente informando que o seu Ring sumiu, que assim, o senhor terá a devolução do mesmo. Portanto, envie um ticket e aguarde que a administração irá analisar o ocorrido, caso constatado, será corrigido e você será ressarcido com o Ring.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 11 June 2018 - 09:43 AM

Envie um Ticket relatando o ocorrido para resolver seu problema , lembrando que os ticket's tem um prazo de 72 horas para ser respondido .
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 June 2018 - 09:48 AM

Olá, bom dia!
Envie um Ticket ao setor administrativo e aguarde uma interação do mesmo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 11 June 2018 - 09:48 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)