Página 1 de 1
(Respondido) Referente á Contribuição! Deposito Boleto
#3
Postou 02 June 2018 - 11:14 AM
Sugiro que entre em contato com o setor financeiro do MuAwaY, envie um e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo. O prazo para ser confirmado é de 72 horas úteis (03 dias).
Este post foi editado por xGabryel: 02 June 2018 - 11:16 AM
#6
Postou 02 June 2018 - 11:17 AM
Olá, Bom dia..
Aconselho que sua autoria envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, anexe uma foto do Comprovante de pagamento, pois seu caso será analisado e caso comprovado que o pagamento foi efetuado a administração estará corrigindo o transtorno ocorrido.
Aconselho que sua autoria envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, anexe uma foto do Comprovante de pagamento, pois seu caso será analisado e caso comprovado que o pagamento foi efetuado a administração estará corrigindo o transtorno ocorrido.
Este post foi editado por -Breno: 02 June 2018 - 11:22 AM
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#7
Postou 02 June 2018 - 11:20 AM
Bom dia, fugini.
Neste caso, aconselho que sua autoria entre em contato com o financeiro@muaway.net relatando esse possível ocorrido. Sugiro que envie o máximo de provas possíveis que você realizou uma contribuição e consequentemente quando foi confirmar, o status foi para cancelado.
Neste caso, aconselho que sua autoria entre em contato com o financeiro@muaway.net relatando esse possível ocorrido. Sugiro que envie o máximo de provas possíveis que você realizou uma contribuição e consequentemente quando foi confirmar, o status foi para cancelado.
#9
Postou 02 June 2018 - 11:23 AM
Bom dia.
É algo muito estranho está com esse status, pois, havia tempo hábil para poder pagar o boleto antes de vencer, tente verificar isso utilizando outro navegador, lembrando que essa parte inicial é realizada através do sistema da agência bancária, e pode demorar algum tempo (24 hr's úteis), por isso peço que não se preocupe.
Mas de qualquer forma, neste caso, envie um e-mail ao setor financeiro e narre o fato detalhadamente: financeiro@muaway.net
Também envie um e-mail para o Bear: bear@muaway.net
É algo muito estranho está com esse status, pois, havia tempo hábil para poder pagar o boleto antes de vencer, tente verificar isso utilizando outro navegador, lembrando que essa parte inicial é realizada através do sistema da agência bancária, e pode demorar algum tempo (24 hr's úteis), por isso peço que não se preocupe.
Mas de qualquer forma, neste caso, envie um e-mail ao setor financeiro e narre o fato detalhadamente: financeiro@muaway.net
Também envie um e-mail para o Bear: bear@muaway.net
Página 1 de 1