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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á Contribuição! - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente á Contribuição! Deposito Boleto

#1 Membro offline   fugini Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:12 AM

Eu gerei um boleto de deposito ontem cedo ai hoje de manhã eu paguei ele, e agora fui olhar no site meus historicos de deposito esta aparecendo nesse boleto o Status: Cancelado so que eu paguei ele jah alguem pode me ajudar?
Atenciosamente,Fugini.


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#2 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:14 AM

Peço que entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que seu depósito consta como cancelado, envie a foto do comprovante de pagamento.
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#3 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:14 AM

Sugiro que entre em contato com o setor financeiro do MuAwaY, envie um e-mail para financeiro@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo. O prazo para ser confirmado é de 72 horas úteis (03 dias).

Este post foi editado por xGabryel: 02 June 2018 - 11:16 AM

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#4 Visitante_Kidzin_*

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Postou 02 June 2018 - 11:15 AM

Nesse caso peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema.
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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:15 AM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido, receberá um respaldo do assunto dentro de 3 dias úteis.
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#6 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:17 AM

Olá, Bom dia..

Aconselho que sua autoria envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido, anexe uma foto do Comprovante de pagamento, pois seu caso será analisado e caso comprovado que o pagamento foi efetuado a administração estará corrigindo o transtorno ocorrido.

Este post foi editado por -Breno: 02 June 2018 - 11:22 AM

Atenciosamente: Breno_GM
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#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:20 AM

Bom dia, fugini.
Neste caso, aconselho que sua autoria entre em contato com o financeiro@muaway.net relatando esse possível ocorrido. Sugiro que envie o máximo de provas possíveis que você realizou uma contribuição e consequentemente quando foi confirmar, o status foi para cancelado.

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#8 Membro offline   Conduta Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:21 AM

Entre em contato imediatamente com o setor financeiro através desse e-mail: financeiro@muaway.net , informe tudo corretamente e procure anexar a foto do comprovante do deposito.
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#9 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:23 AM

Bom dia.
É algo muito estranho está com esse status, pois, havia tempo hábil para poder pagar o boleto antes de vencer, tente verificar isso utilizando outro navegador, lembrando que essa parte inicial é realizada através do sistema da agência bancária, e pode demorar algum tempo (24 hr's úteis), por isso peço que não se preocupe.
Mas de qualquer forma, neste caso, envie um e-mail ao setor financeiro e narre o fato detalhadamente: financeiro@muaway.net
Também envie um e-mail para o Bear: bear@muaway.net

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#10 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 02 June 2018 - 11:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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