Página 1 de 1
(Respondido)Referente a Central de Segurança
#3
Postou 23 May 2018 - 08:22 PM
Algumas pessoas vem reclamando disso há um tempo. Não passa de uma instabilidade do sistema de envio de SMS que em breve deverá ser normalizado. Tente novamente depois de 10 minutos.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 23 May 2018 - 08:22 PM
Sim, infelizmente está ocorrendo um suposto problema na hora de enviar o código para o seu celular, neste caso, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket e solicite uma ajuda perante á isso. Caso você não saiba enviar um ticket, confira: https://forum.muaway...-administracao/
Lembre-se de informar no ticket o problema no qual está ocorrendo com você.
Lembre-se de informar no ticket o problema no qual está ocorrendo com você.
#5
Postou 23 May 2018 - 08:22 PM
O sistema de envio de SMS está levando em torno de 10~15 minutos para chegar em seu celular, caso ultrapasse este prazo, sugiro que sua autoria continue insistindo. Por fim, se não obter êxito, entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração.
#7
Postou 23 May 2018 - 08:23 PM
Certifique-se de que o número está correto, também desligue e ligue novamente o seu celular, veja se tem "torre", se estiver tudo certo, basta aguardar um pouco, normalmente leva alguns minutos.
#8
Postou 23 May 2018 - 08:23 PM
Já houve alguns relato de jogadores em relação ao envio de SMS para a confirmação da Central, peço que continue aguardando dentro de 15 ~ 30 minutos, pois o sistema de SMS pode está sofrendo alguma instabilidade na sua região. Caso ultrapasse do prazo estipulado, entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido.
#9
Postou 23 May 2018 - 08:23 PM
Não, o sistema de envio de SMS está atuando normalmente, não há nenhum tipo de instabilidade no mesmo. O que deve estar ocorrendo, é que você deve estar fora da rede e/ou seu chip está desativado para receber SMS então, é necessário ligar na operadora e solicitar a reativação do sistema. Caso não seja nenhum problema com o seu CHIP, sugiro que entre em contato com a administração via ticket informando este respectivo problema.
Obs.: Eu utilizei o sistema hoje, ou seja, o SMS chegou na hora.
Obs.: Eu utilizei o sistema hoje, ou seja, o SMS chegou na hora.
#10
Postou 23 May 2018 - 08:26 PM
Para sua autoria receber a mensagem, recomendo que aguarde um prazo entre 10/15 minutos. Recomendo também, que ligue para operadora e cheque se seu número, está desbloqueado para recebimento de mensagens automáticas, ou seja, mensagem programada, assim como da Central de Segurança.
Por fim, caso nada funcione, peço que tente ativar em outro número e verifique se há êxito.
Por fim, caso nada funcione, peço que tente ativar em outro número e verifique se há êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1