Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ressarcimento de itens furtados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ressarcimento de itens furtados Minha acc tem central e foi roubado

#1 Membro offline   razorle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 04-April 18

Postou 09 May 2018 - 05:35 PM

Como minha conta tem central e alguém pode me roubar?
Obs: Paguei uma pessoa pra upar ela e sumiu quase todos os itens
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 May 2018 - 05:36 PM

Entre em contato com a nossa administração através do ticket e relate o ocorrido, até porque com a central de segurança é impossível uma pessoa conseguir lhe roubar.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 May 2018 - 05:37 PM

É impossível alguém lhe roubar com a central ativada, pois ela ativada apenas em seu computador, nenhum outro computador tem acessos a essas questões, que é de negociar/vender os itens. A única respota para isso é que ele tinha a central ativa em sua conta ou ele tinha acesso ao seu celular ou algo do tipo, mas enfim, reporte o problema via ticket e aguarde um respaldo administrativo em até 3 dias úteis, veja o tutorial de como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 May 2018 - 05:37 PM

Este assunto você deve tratar diretamente com a administração através de um ticket.
De antemão, lhe informo que a administração não se responsabilizará caso seus itens tenham sido perdidos por descuido seu, mas caso seja comprovado alguma falha na central ou algum bug e em decorrência disto é que você tenha tido os seus itens roubados, pode ficar tranquilo que a administração irá lhe devolver.
Mas como já citei, você deverá tratar do assunto via ticket.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   razorle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 04-April 18

Postou 09 May 2018 - 05:37 PM

Eu também achei que era impossivel. por isso paguei pra upar
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 09 May 2018 - 05:38 PM

Bom, como você disse que solicitou que alguem upasse a sua conta, é visível que você sofreu um golpe. Porém como você informou os dados da sua conta para terceiros, infelizmente nada poderá ser feito no seu caso. Veja abaixo os termos do MuAwaY referente ao sumiço (no seu caso roubo) de itens:

Quote

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.3. O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


Como você pode ver no item 3.6 o servidor não se responsabiliza por este ato, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, no caso você. Da próxima vez, não confie sua conta à terceiros.

Edit: É possível que essa pessoa tenha conseguido acesso à alguns dados seus, no mais entre em contato com o servidor via ticket para que o seu caso seja verificado com mais cautela

Este post foi editado por LandMarK-: 09 May 2018 - 05:39 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 May 2018 - 05:38 PM

É impossível uma pessoa ser roubada com a Central de Segurança ativa. Entretanto, como assuntos do gênero não são tratados via fórum, o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido com o máximo de detalhe.

Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 May 2018 - 05:39 PM

Se sua conta realmente tivesse central de segurança, seria impossível seus itens serem roubados. Mas, caso queira levar isso adiante, entre em contato com a administração via ticket e relate todo o problema que ocorreu.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   razorle Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 04-April 18

Postou 09 May 2018 - 05:40 PM

Lek tem no forum e no site que se a conta tiver central o servidor se responsabiliza sim por erros do proprio game.
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 May 2018 - 05:41 PM

De inicio quero deixar claro que você fez algo que não é recomendado pela nossa administração, ou seja, pagar um respectivo item para um jogador upar sua conta. Isso de fato não é proibido, mas a administração não recomenda para não ocorrer o que aconteceu com você.

Enfim, é meio que impossível um jogador lhe furtar com a central de segurança ativa, no entanto, como você informou que sua central estava ativa, é bem provável que houve um problema na central, tendo em vista que a mesma não está 100%. Contudo, peço que você entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, assim, a administração visualizará o que de fato aconteceu e como este jogador conseguiu lhe furtar. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 09 May 2018 - 05:41 PM

Caro jogador, com a Central de Segurança ativa você está 99,99% seguros de roubos por alguém que entre em sua conta e não tenha sua central, mas nada é impossível. Entre em contato via ticket com a administração relatando o fato ocorrido. (Prazo para resposta de um ticket são de 3 dias úteis)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 May 2018 - 05:42 PM

-
A Central de Segurança ativa impossibilita de roubos, ou seja, somente o seu computador registrado poderá realizar negociações, acesso a baú da sua conta. No mais, caso queira saber mais informações sobre o ocorrido, envie um ticket para a administração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 May 2018 - 05:44 PM

Visualize as seguintes regras prescritas nos Termos de Uso do servidor:

Quote

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

No entanto, o Sr. informou que a Central de Segurança estava devidamente cadastrada em seu computador, sendo assim, relate o ocorrido via ticket. Dessa maneira, se o furto for oriundo de alguma falha em nossos sistemas, torna-se possível o ressarcimento dos itens perdidos. Enfim, caso não saiba abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 09 May 2018 - 05:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)