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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket avulso com prazo superior a 15 dias - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a ticket avulso com prazo superior a 15 dias AJUDA-ME

#1 Membro offline   samuk Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:02 PM

Criei um ticket avulso a muito tempo e ja ate fiz post aki sobre ! enfim ontem recebi um email do muaway para eu responder o ticket porem eu to desde o dia 28 de abril tentando acessar o ticket mas nao entra so aparece a mensagem :Por questões de segurança você só pode consultar ticket que foi fechado a menos de 15 dias. ja faz mais de 1 semana que to esperando me ajudarem nessa questao meu outro topico ficou em analise e ta ate hj em analise ...... se alguem da equipe puder me ajudar em questao a isso fico grato <3
Desde Já Agradeço a Atenção de Todos !!!
$@muk
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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:04 PM

Se está em análise, fique tranquilo que a nossa administração está verificando este problema. Logo, não há um prazo para que eles possam lhe responder, sendo assim, você terá que continuar aguardando.
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#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:04 PM

Nesse caso entre em contato com o membro da equipe que finalizou seu tópico e solicite um resposta administrativa do mesmo.
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#4 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:05 PM

Como o próprio nome já diz, se o tópico anterior que sua autoria criou está em análise, é porque o setor administrativo está analisando o seu caso para uma melhor resposta, portanto, não existe um prazo estimado para você receber um respaldo da administração. Por fim, caso você queira uma resposta mais rápida, sugiro que acesse uma conta secundária e envie um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:05 PM

Informe a esse e-mail o seu problema, lá estará recebendo instruções para resolver o seu problema. O e-mail que chegou para você, retorne uma mensagem a esse e-mail o seu problema. Lá nossa administração irá te passar todas as instruções/informações possíveis para que sua autoria possa sanar o problema e obter um êxito perante ao ticket que está apresentando problemas.
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#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:06 PM

Conforme foi informado, o senhor não respondeu o ticket dentro do prazo, que é de 15 dias. Sendo assim, você terá que abrir outro ticket solicitando a recuperação dos dados da sua conta, e assim o senhor terá que responder dentro do prazo.
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#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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Postou 07 May 2018 - 02:06 PM

Olá amigo, boa tarde!
Sugiro que entre em contato com algum membro da equipe e pergunte como anda a análise do seu tópico.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

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Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
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#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:07 PM

Olha, o seu ticket (pelo o que entendi) ainda não foi fechado, logo você poderá abri-lo para verificar normalmente. Você citou que abriu dois tickets, porque um ficou em análise, o que não é recomendado. Quando um ticket entra em análise você deve aguardar até que o mesmo seja solucionado.

A Análise serve para o Admin verificar se todas as informações que você deu por lá estão corretas. É um meio de verificar que é realmente você (o dono da conta no caso) está recuperando a conta. Evitando possíveis problemas de recuperação de maneira equivocada.

No caso de tickets avulsos, o recomendado é que você verifique possíveis novas respostas diariamente, pois caso não responda dentro do prazo estipulado, este será fechado sem aviso prévio.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#9 Membro offline   Start Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:08 PM

Isto é normal de ocorrer, pois o seu ticket encontra-se em análise pela nossa administração, em breve o seu transtorno será resolvido. Contudo, apenas tenha paciência e fique sempre atento ao seu ticket por uma interação administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:08 PM

Aguarde o fim da análise, ou proceda da mesma maneira novamente.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#11 Membro offline   Arms_ Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:09 PM

Caro jogador, de fato nós somos bloqueados para ver um ticket após 15 dias do seu fechamento, é viável que esteja encaminhando outro ticket para a administração relatando todo o ocorrido, ou até mesmo encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net explicando os fatos. Válido lembrar que o prazo para resposta de um ticket normal são de 72h já constatado em análise o tempo se torna indeterminado, portanto terá que ter o máximo de paciência possível.
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Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
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#12 Membro offline   samuk Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:10 PM

Ver postRaxy_, em 07 May 2018 - 02:06 PM, disse:

Conforme foi informado, o senhor não respondeu o ticket dentro do prazo, que é de 15 dias. Sendo assim, você terá que abrir outro ticket solicitando a recuperação dos dados da sua conta, e assim o senhor terá que responder dentro do prazo.

mano vc n entendeu o ticket foi fechado com menos de 15 dias mesmo eu tendo respondido '-'
$@muk
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#13 Membro offline   Web_- Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:10 PM

Como o senhor abriu outro ticket avulso e esta em análise você terá que aguardar uma resposta concreta, porém tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, continue no aguardo.
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#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:12 PM

Por gentileza, envie e-mail ao SubAdministrador através do endereço: bear@muaway.net. Relate o problema e informe o número de protocolo do ticket, dessa maneira, será possível obter um possível auxílio ou orientação à respeito.
Atenciosamente, DiviX
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#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

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Postou 07 May 2018 - 02:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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