Este post foi editado por HeLL-BoyxD: 12 April 2018 - 03:16 PM
Página 1 de 1
(Respondido)Referente à ativação da Central de Segurança desativada
#1
Postou 12 April 2018 - 03:15 PM
Boa noite,bom ultimamente resido na Europa sendo assim não tenho como ativar minha Central pois o número cadastral e maior do que pode colocar na opções,bom gostaria de saber se pra ativar a Central do jogo e somente com chip cadastrado ou ixiste outra maneira porque gostaria muito de ativar minha Central para ficar mais segura minha acouult.
#2
Postou 12 April 2018 - 03:16 PM
A única maneira de cadastrar a Central de Segurança em sua conta é com o chip cadastrado em seu celular, até porque após realizar todos os procedimentos da Central de Segurança, automaticamente é enviado um código para o seu celular. Logo, sugiro que você entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#3
Postou 12 April 2018 - 03:17 PM
Para ativar é necessário ter o CHIP cadastrado, infelizmente não possuí outra maneira. Entretanto, nesses casos o recomendável é que o jogador que mora fora do Brasil entre em contato com o suporte via ticket informando que deseja cadastrar o número telefônico e que more fora do Brasil.
#6
Postou 12 April 2018 - 03:18 PM
Olá, Boa tarde!
A única maneira de cadastrar a Central de Segurança em sua conta é com o chip cadastrado em seu celular, até porque após realizar todos os procedimentos da Central de Segurança, automaticamente é enviado um código para o seu celular.
No seu caso sugiro que envie um ticket, para Administração, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
A única maneira de cadastrar a Central de Segurança em sua conta é com o chip cadastrado em seu celular, até porque após realizar todos os procedimentos da Central de Segurança, automaticamente é enviado um código para o seu celular.
No seu caso sugiro que envie um ticket, para Administração, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#7
Postou 12 April 2018 - 03:19 PM
Para ativar a central o senhor precisa do número cadastrado para conseguir cadastrar, caso não tenha nenhum número e more na europa como você citou, recomendo que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net explicando que irão te ajudar da melhor forma possível.
#8
Postou 12 April 2018 - 03:20 PM
Somente com o número que está cadastrado,você pode está entrando em contato com a administração e falar sobre o caso.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#9
Postou 12 April 2018 - 03:20 PM
Olá amigo, para cadastrar a central é essencial o número de telefone. Nesse caso sugiro que esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#10
Postou 12 April 2018 - 03:21 PM
Infelizmente não será possível ativar a central de segurança em sua conta, pois você não obtém o número para ativá-la. De qualquer forma, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo informando que você mora fora do Brasil e quer ativar acentral de segurança em sua conta, logo após, aguarde até que a nossa administração lhe responda para solucionar o seu caso.
#11
Postou 12 April 2018 - 03:21 PM
-
Único método que temos é o existente, no entanto, neste caso irei sugerir ao senhor abrir um ticket e relatar ao Administrador o fato e após aguardar uma interação da parte deles.
Único método que temos é o existente, no entanto, neste caso irei sugerir ao senhor abrir um ticket e relatar ao Administrador o fato e após aguardar uma interação da parte deles.
#12
Postou 12 April 2018 - 03:24 PM
Olá,
A única maneira de ativar a Central de Segurança é com um número de celular veiculado a sua conta. Todavia, o número do chip deve ser brasileiro. Enfim, entre em contato com o Setor Administrativo via ticket e relate o problema, dessa maneira será possível lhe fornecer uma possível solução, bem como, informações mais detalhadas. Caso não saiba abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
A única maneira de ativar a Central de Segurança é com um número de celular veiculado a sua conta. Todavia, o número do chip deve ser brasileiro. Enfim, entre em contato com o Setor Administrativo via ticket e relate o problema, dessa maneira será possível lhe fornecer uma possível solução, bem como, informações mais detalhadas. Caso não saiba abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1