Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à ativação da Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à ativação da Central de Segurança desativada

#1 Membro offline   HeLL-BoyxD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 484
  • Cadastrado: 15-January 11

Postou 12 April 2018 - 03:15 PM

Boa noite,bom ultimamente resido na Europa sendo assim não tenho como ativar minha Central pois o número cadastral e maior do que pode colocar na opções,bom gostaria de saber se pra ativar a Central do jogo e somente com chip cadastrado ou ixiste outra maneira porque gostaria muito de ativar minha Central para ficar mais segura minha acouult.

Este post foi editado por HeLL-BoyxD: 12 April 2018 - 03:16 PM

Imagem
Imagem


Imagem
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 12 April 2018 - 03:16 PM

A única maneira de cadastrar a Central de Segurança em sua conta é com o chip cadastrado em seu celular, até porque após realizar todos os procedimentos da Central de Segurança, automaticamente é enviado um código para o seu celular. Logo, sugiro que você entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 April 2018 - 03:17 PM

Para ativar é necessário ter o CHIP cadastrado, infelizmente não possuí outra maneira. Entretanto, nesses casos o recomendável é que o jogador que mora fora do Brasil entre em contato com o suporte via ticket informando que deseja cadastrar o número telefônico e que more fora do Brasil.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 12 April 2018 - 03:17 PM

Para ativar a central, é necessário que todos os dados da conta estejam confirmados, ou seja, é necessário um número confirmado na sua conta, caso não possua, não será possível ativar.

Este post foi editado por Rawr: 12 April 2018 - 03:18 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 April 2018 - 03:18 PM

Para está ativando a central de segurança, sua autoria deverá colocar o número existente do Brasil, e não de outros países, somente os números do Brasil são aceitáveis.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 12 April 2018 - 03:18 PM

Olá, Boa tarde!
A única maneira de cadastrar a Central de Segurança em sua conta é com o chip cadastrado em seu celular, até porque após realizar todos os procedimentos da Central de Segurança, automaticamente é enviado um código para o seu celular.
No seu caso sugiro que envie um ticket, para Administração, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 12 April 2018 - 03:19 PM

Para ativar a central o senhor precisa do número cadastrado para conseguir cadastrar, caso não tenha nenhum número e more na europa como você citou, recomendo que entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net explicando que irão te ajudar da melhor forma possível.
0

#8 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 12 April 2018 - 03:20 PM

Somente com o número que está cadastrado,você pode está entrando em contato com a administração e falar sobre o caso.
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 12 April 2018 - 03:20 PM

Olá amigo, para cadastrar a central é essencial o número de telefone. Nesse caso sugiro que esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 April 2018 - 03:21 PM

Infelizmente não será possível ativar a central de segurança em sua conta, pois você não obtém o número para ativá-la. De qualquer forma, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo informando que você mora fora do Brasil e quer ativar acentral de segurança em sua conta, logo após, aguarde até que a nossa administração lhe responda para solucionar o seu caso.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 12 April 2018 - 03:21 PM

-
Único método que temos é o existente, no entanto, neste caso irei sugerir ao senhor abrir um ticket e relatar ao Administrador o fato e após aguardar uma interação da parte deles.

0

#12 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 April 2018 - 03:24 PM

Olá,

A única maneira de ativar a Central de Segurança é com um número de celular veiculado a sua conta. Todavia, o número do chip deve ser brasileiro. Enfim, entre em contato com o Setor Administrativo via ticket e relate o problema, dessa maneira será possível lhe fornecer uma possível solução, bem como, informações mais detalhadas. Caso não saiba abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 April 2018 - 03:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)