Este post foi editado por digao200x: 05 April 2018 - 12:45 PM
(Respondido)Referente entrega dos brindes.
#2
Postou 05 April 2018 - 12:38 PM
ed1: Fique no aguardo, pode ter sido atrasado, más não se preocupe pode cair a qualquer momento.
Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 05 April 2018 - 12:42 PM
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#5
Postou 05 April 2018 - 12:39 PM
#6
Postou 05 April 2018 - 12:40 PM
O prazo de resposta inicial do financeiro é de 72 horas úteis.
Este post foi editado por LandMarK-: 05 April 2018 - 12:40 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#7
Postou 05 April 2018 - 12:40 PM
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!
#8
Postou 05 April 2018 - 12:40 PM
Entre em contato com nosso suporte via e-mail ou ticket e informe o ocorrido.
suporte@muaway.net
Quote
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 05 April 2018 - 12:40 PM
Em casos de atrasos, entre em contato com o administrador via ticket com o comprovante em mãos para mostrar que o senhor realizar tal procedimento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 05 April 2018 - 12:40 PM
O prazo para que os brindes seja creditados é de 48 horas úteis, e para ser editado é necessário deixar o baú 01 vazio, sendo assim, você deve ter paciência e aguardar, ou se preferir você pode entrar em contato com o financeiro.
E-mail do financeiro: financeiro@muaway.net.
Este post foi editado por Raxy_: 05 April 2018 - 12:41 PM
#13
Postou 05 April 2018 - 12:40 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 05 April 2018 - 12:41 PM
Olá, boa tarde.
Primeiramente verifique se ele encontra-se no trade baú 01. Caso não estiver, envie um e-mail para o financeiro@muaway.net e lá explique que até agora não teve seus brindes creditados.
#15
Postou 05 April 2018 - 12:41 PM
#16
Postou 05 April 2018 - 12:42 PM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!