Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway não abre - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway não abre

#1 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 02 April 2018 - 02:10 PM

Ola!!

Todos esses dias eu estava conseguindo jogar normalmente, hoje quando tento entrar no jogo, ele simplesmente não abre, executo como administrador e nao aparece nada, no gerenciador de tarefas -> processos, mostra que o launcher esta em execução.


Quem puder me ajudar eu agradeço, meus drives esta todos atualizados e a minha internet esta excelente '-'

Deis de já agradeço e Boa Tarde


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 April 2018 - 02:12 PM

Bom dia, provavelmente, o anti-vírus ou firewall do seu computador está bloqueando o acesso do jogo na sua máquina e para resolver este problema é simples, basta desinstalar o jogo completamente e quando for instala-lo novamente desative anti-vírus e firewall.
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 02 April 2018 - 02:12 PM

Peço que vá até a pasta do seu jogo e procure pelos arquivos UPDATE & SETTING'S e delete-os, feito isso abra seu launcher e aguarde até que atualize tudo. Em seguida tente acessar o servidor e verifique se seu problema foi solucionado.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 April 2018 - 02:12 PM

As vezes eu passo pelo mesmo problema, para eu resolver o mesmo é necessário eu remover o MuAwaY por completo e instalar novamente(com o ant-vírus desativado).
Contudo, desinstale o servidor por completo e, logo em seguida instale, execute como administrador e tente entrar novamente.

@Aguardando resultados!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 April 2018 - 02:13 PM

Ontem um jogador veio até o fórum fazer esta mesma pergunta, o recomendado pela administração foi que você reinstale o MuAwaY novamente, porém, desta vez com o Ant-Vírus desativado, até mesmo para evitar qualquer tipo de bloqueamento.
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 April 2018 - 02:13 PM

Recomendo que finalize o processo do MuAwaY que está aberto. Logo depois disso, exclua os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY. Em seguida tente abrir o jogo normalmente.

Caso persista, peço que alterne entre as rotas. Por fim se nada solucionar o seu problema, envie um ticket para uma análise por parte do Admin.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 April 2018 - 02:14 PM

Recomendo que remova o Mu por completo do seu computador, e instale-o novamente com o ant vírus desativado, poste resultados.
0

#8 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 02 April 2018 - 02:14 PM

Olá, Boa tarde!
Desinstale o jogo completamente e quando for instala-lo novamente desative anti-vírus e firewall.
Veja como remover o jogo por completo:
http://forum.muaway....seu-computador/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 02 April 2018 - 02:14 PM

Olá,
Tente excluir os seguintes itens da pasta do jogo:
Imagem

Em seguida execute o mesmo como administrador, caso o procedimento não funcione desinstale o mesmo e faça sua instalação.
*lembrando, ao desinstala o mesmo reinicie sua maquina e confira que ele saiu do gerenciador de tarefas.

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 02 April 2018 - 02:14 PM

Boa tarde, Aconselho que você delete o jogo do seu computador e instale-o novamente, porém antes de instala-lo desative seu firewall e anti-vírus.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   iNobreBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 19-December 16

Postou 02 April 2018 - 02:16 PM

Boa tarde.
Tente ativar ou se já está ativa, desative sua rota alternativa, que irá sanar seu problema!

Se não sanar, busque soluções via suporte@muaway.net
Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 02 April 2018 - 02:16 PM

Olá amigo, sugiro que desinstale o jogo, baixe-o novamente(com o ant-vírus/firewall desativado), instale-o novamente e tente jogar. Lembre-se de fazer todos esses procedimentos com o ant-vírus/firewall desabilitado.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#13 Membro offline   Menina-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 02 April 2018 - 02:17 PM

O jogo ja foi desinstalado por completo e instalado novamente com o Ant Virus desligado e o problema persistiu..

Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2018 - 02:20 PM

Neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 April 2018 - 02:20 PM

Já tentou excluir os arquivos Update e Setting's? Caso não, peço que você exclua-os e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 02 April 2018 - 02:22 PM

Realize os procedimentos recomendados pelos membros do suporte e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 02 April 2018 - 02:22 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 03 April 2018 - 08:42 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)