Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à resolução do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à resolução do jogo

#1 Membro offline   Duzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 16-September 10

Postou 01 April 2018 - 12:43 PM

Boa Tarde!

Galera não sei se é só cmg... uso atualmente a resolução 800x600 em modo janela... uso notbook.

porém queria jogar de tela cheia, mas quando tiro a opçao modo janela...
o q me ocorre? alguns bugzinhos' tipo de dar uma travadinhas ao se movimentar/escrever(descobri pra quem me acompanho nos ultimos post's)

então se alguem souber como me ajudar ficarei grato e indicar uma resolucão.

deixo ligado o carregamento dinâmico tbm.
vlw'S
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
0

#2 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 01 April 2018 - 12:45 PM

Isso pode ser devido seu notebook não suportar o gráfico do game em tela cheia.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Vegaz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 03-September 14

Postou 01 April 2018 - 12:45 PM

Verifique se sua placa de video de seu computador, é compatível com a versão que você está querendo realizar o log !!
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 April 2018 - 12:47 PM

Dependendo da sua resolução de tela é necessário realizar as configurações pelo seu painel de controle para bater com as resoluções disponíveis que estão no cliente. Logo, você terá que ir até o seu painel de controle e ir em resoluções para achar a resolução igual a que está disponível no cliente.
Em maiores casos, se houver mais bugs deste porte, entre em contato com o nosso suporte via suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 01 April 2018 - 12:47 PM

Olá,
Então creio que no seu caso o problema está no hardware da sua maquina, assim como você eu uso notebook e funciona perfeitamente.

Vale ressalta que a administração colocou novas resoluções, confira e adapte sua configuração.

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 01 April 2018 - 12:48 PM

-
Olá, boa tarde.
Veja se sua máquina possuí os requisitos necessários para ter uma boa jogabilidade em nosso servidor, por que assuntos relacionados a lag's/delay's vem de nossas máquinas e também de nossas conexão. Entretanto, verifique isso.

0

#7 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 01 April 2018 - 12:51 PM

Provavelmente sua máquina não possui os requisitos mínimos para ter uma boa jogabilidade no MuAwaY, portanto, o problema não é com o servidor, e sim com seu computador/notebook.
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 April 2018 - 12:52 PM

O seu computador pode não suportar a resolução que você está colocando, ou pode estar utilizando mais recursos gráficos do que você possui em sua máquina.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 April 2018 - 12:57 PM

Olá,

É possível que a resolução do seu notebook não esteja equiparada à opção escolhida no launcher. Dessa maneira, sugiro que teste às diferentes opções de resolução disponíveis em nosso launcher e escolha a que se adeque às configurações de sua máquina.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 April 2018 - 12:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 01 April 2018 - 12:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)