Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um possível desaparecimento de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um possível desaparecimento de itens.

#1 Membro offline   James_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 31 March 2018 - 10:14 PM

Qual procedimento que devo tomar, se eu desconfiar que um item sumiu da acc?
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem








MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 31 March 2018 - 10:15 PM

Você terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 March 2018 - 10:15 PM

Entre em contato com o setor administrativo via ticket. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

1

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 March 2018 - 10:15 PM

Você deverá enviar um ticket informando o fato ocorrido com você. Após realizar isso a Administração irá verificar os seus logs, caso o seu item tenha realmente desaparecido, ele será devolvido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   -SkY-OvEr- Ícone

  • ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1142
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 31 March 2018 - 10:15 PM

Envie um ticket falando sobre o ocorrido ou um e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por -SkY-OvEr-: 31 March 2018 - 10:16 PM

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 March 2018 - 10:15 PM

Você terá que enviar um ticket para nossa administração relatando que um suposto item sumiu da sua conta, porém, é meio que impossível um item sumir da conta por erro do servidor. De qualquer forma, basta enviar um ticket e aguarde até que a nossa administração verifique o que de fato aconteceu.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 31 March 2018 - 10:15 PM

Envie um ticket diretamente á administração narrando o fato, mas é praticamente nula essa possibilidade do item ter sumido sem nenhuma ação secundária ou de terceiros.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 31 March 2018 - 10:16 PM

Recomendo que envie um ticket, caso não saiba enviar veja abaixo:

http://forum.muaway....-administracao/
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2018 - 10:17 PM

Peça os logs para o administrador mandando um ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Buddies Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 18-February 18

Postou 31 March 2018 - 10:17 PM

Olá,
O mesmo deve entra em contato com a administração: via e-mail(suporte@muaway.net) ou via ticket!

Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

2

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2018 - 10:17 PM

Esteja enviando um ticket, relatando que seu item sumiu do sua conta.
0

#12 Membro offline   Anjuam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 31 March 2018 - 10:20 PM

o procedimento correto a ser tomado e envia ticket para administração eu sugiro que você ative a central de segurança para garanti que seus itens não suma

0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 31 March 2018 - 10:22 PM

Olá, boa noite!
A primeira coisa que deve ser feita é a alteração da senha de acesso, logo em seguida cadastre sua máquina na "Central de Segurança" e deixe seus itens guardados no baú antes de se desconectar. É importante salientar que os próprios jogadores são responsáveis pela segurança dos seus itens e conta, caso deseje poderá reportar a administração através de ticket se tiver plena certeza do desaparecimento do item.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 March 2018 - 10:22 PM

Verificar os logs de conexões, caso você achar um log diferente, certamente o senhor foi roubado. Caso não tenha nenhum log e o item de fato sumiu, você deve entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 31 March 2018 - 10:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)