Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente travamentos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente travamentos.

#1 Membro offline   Duzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 16-September 10

Postou 31 March 2018 - 03:34 PM

Galera estou aqui novamente!
a questão é... meus drives estão atualizados, net boa, porem no ultimo post relatei como travar, mas peço perdao, mas observei melhor... o q ocorre é o seguinte, ao digitar, isso mesmo ate pra digitar, no meu jogo ele da certas tremidas(isso msm da umas tremidas de leves) na parte da digitiçao e essas tremidas de leves com meu bk voando de um pixel pra outro!
reinciei mas nao sei como resolver.

windows 10 aqui
processador bom roda de boa mu mas ta acontecendo isso.

"+" para quem esclarecer e me ajudar a resolver essas tremidas.

OBS: RESOLUÇAO NA PRIMEIRA 800X600 JOGO NO NOOT, NAO GOSTO DE MODO JANELA.

Este post foi editado por Duzinho: 31 March 2018 - 03:34 PM

Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2018 - 03:35 PM

Seu problema pode ser algo que não possamos resolver, então eu sugiro que o senhor entre em contato com o suporte@muaway.net para relatar o ocorrido, visto que os procedimentos anteriores não funcionaram com o senhor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 31 March 2018 - 03:36 PM

Neste caso, peço que esteja removendo a compatibilidade do seu game, acesse abaixo o tutorial e saiba como.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o erro persistir, você terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 31 March 2018 - 03:36 PM

Neste caso peço que você remova o MuAwaY por completo do seu computador, após isso, vá até o site e baixe o cliente atualizado. Após baixá-lo, instale o mesmo em sua máquina e em seguida faça o teste e veja se o problema será resolvido. Caso persista, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, no e-mail você informa que já realizou todos os procedimentos passados por nós membros e não obteve resultados concretos, assim, eles vão fazer de tudo para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 31 March 2018 - 03:37 PM

Bom, essas tremidas são normais as vezes, porém caso esteje ocorrendo direto entre em contato com a administração pelo suporte@muaway.net com um video mostrando o ocorrido, para que eles possam analisar e te ajudar da maneira certa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 March 2018 - 03:39 PM

Nesse caso, você precisará de um auxílio especializado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explique tal anomalia, certamente irão resolver o seu problema assim que visualizarem.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 31 March 2018 - 03:39 PM

Olha amigo... eu estava com isso mais cedo durante o evento Mata Mata liberado. Quando Exclui os arquivos Update e Settings o Som do meu MuAwaY estava habilitado, assim que eu desabilitei voltou ao normal. Pode parecer absurdo, mas foi dessa maneira que resolvi o problema.

@poste resultados.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 31 March 2018 - 03:41 PM

Não é normal ocasionar esses problemas, conforme foi dito no tópico anterior, para o senhor ter uma boa performance, é necessário ter os componentes atualizados, se não você terá pequenas quedas.
Como você realizou os procedimentos repassados por nós do Suporte, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net informando o ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 March 2018 - 03:41 PM

Boa tarde, aparentemente, você já realizou, praticamente, todos os procedimentos necessários, que são atualizar os driver's e ver se não há nenhum problema com sua conexão e, portanto, aconselho que vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos Setting's e Update e veja se o seu mouse/teclado não estão com algum defeito que faça-os se movimentarem sozinhos ou também pode-ser que o seu computador esteja com algum vírus ou algo do gênero (caso queira ver se o seu computador não está infectado aconselho que utilize o programa Adwcleaner).
0

#10 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 31 March 2018 - 03:42 PM

Sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido que vem acontecendo com o seu jogo e aguarde um respaldo da administração perante ao seu problema.
0

#11 Membro offline   xRaposa-TM Ícone

  • OldSchool
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1063
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 31 March 2018 - 03:42 PM

De imediato peço que você reinsta-le o game no seu computador, em seguida antes de íniciar o mesmo,retire a compatibilidade para que possa estar sanando seu problema.Segue abaixo o tutorial.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não resolva peço que entre em contato com o setor administrativo através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem


-
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 31 March 2018 - 03:46 PM

Realize os procedimentos recomendados pelos membros do suporte e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 31 March 2018 - 03:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 01 April 2018 - 08:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)