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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Mensagem de alteração de senha e cadastramento de central não chega! - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Mensagem de alteração de senha e cadastramento de central não chega!

#1 Membro offline   -LORENZO- Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:31 PM

Estou a alguns minutos tentando cadastrar a central e o sistema de mensagem ta com problema, o problema vem ocorrendo em 2 chips que eu tenho cadastrado e nenhum dos dois ta chegando.

Raxy_ só você que não entendeu, se não sabe ler não responde, se tenho 2 chips e pq tenho duas conta seu acéfalo.

Este post foi editado por -LORENZO-: 18 March 2018 - 11:37 PM

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#2 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:32 PM

Este problema já aconteceu comigo diversas vezes, basta sua autoria continuar insistindo que uma hora a mensagem irá chegar em seu telefone, apenas aguarde.
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#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:34 PM

Como o jogo está passando por instabilidade é possível que esteja ocorrendo algum erro de conexão com o protocolo de envio do código de confirmação através de SMS. Sugiro que aguarde, em breve tudo será normalizado.

Certifique-se de ter colocado o número igual você cadastrou no site juntamente com os seus dados pessoais.

Atenciosamente - LandMarK
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#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:34 PM

Desde quando a Central de Segurança foi lançada, apenas o senhor veio até o fórum relatar possíveis problemas que vem ocorrendo com o senhor ao tentar cadastrar a Central de Segurança. Como o senhor possuí 2 chip cadastrado em apenas uma conta? É meio impossível isso, sendo assim, sugiro que entre em contato com a administração via ticket solicitando um suporte adequado perante ao problema que você está passando. Lembrando, os tickets possuí um prazo de 72 horas úteis para ser respondidos, e quando entra em analise não possuí um prazo destinado para outra resposta.
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#5 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:34 PM

Se você já efetuou os procedimentos que foram repassados, tente aguardar um pouco até que a mensagem chegue, até porque nem sempre isso ocorre de imediato, continue persistindo, pois logo menos a mensagem será entregue e por fim você irá conseguir cadastrar e ativar a sua central de segurança.
Atenciosamente, Lutherford
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#6 Membro offline   Pryor Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:35 PM

Olá, Boa Noite!
Caro jogador, o senhor deve enviar 1 mensagem só, e aguardar ate que chegue em seu celular, pois se ficar tentando um monte de vez , irá chegar varios codigos, sugiro que verifique se o numero colocado está certo, pois se está basta enviar o codigo e aguardar até que chegue em seu celular.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

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#7 Membro offline   Carvalho_ Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:36 PM

Se você está realizando o procedimento corretamente e mesmo assim não está chegando, a única coisa a se fazer é enviar um ticket para o setor administrativo relatando o problema.

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#8 Membro offline   MasTerKinG Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:36 PM

Referente ao sinistro que vem ocorrendo oriento que você se certifique que seu chip ainda esteja valido, ou seja, esteja em perfeito funcionamento pois muita das vezes acabamos por deixar de por credito no celular e perdemos o número cadastrado no chip, agora caso esteja tudo certo muito provável que esteja acontecendo devido a instabilidade do game o qual logo estará sendo reparada e voltará ao normal, acrescento de uma nova olhada em suas mensagens, verifique também se não foi para o Spam, na duvida delete todas as mensagens do celular e encaminhe novamente talvez você possa estar com sobrecarga no mesmo, caso o problema não seja sanado de nem uma maneira citado acima oriente que encaminhe um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, por via das duvidas segue abaixo um tutorial caso não saiba como enviar um ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/


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#9 Membro offline   Buddies Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:36 PM

Olá,
Basta o senhor aguarda a mensagem no seu dispositivo celular, ou refaça o processo algumas vezes.

Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   xPriquitoO Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:40 PM

Boa noite caro jogador, sugiro que esteja enviando ticket para a administração reportando seu problema.
Veja como enviar ticket a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


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#11 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:44 PM

Recomendo que aguarde um tempo e tente recuperar novamente, pois pode ser um problema momentâneo. Caso após aguardar um tempo não tenha sucesso em conseguir recuperar, envie um ticket à administração relatando o ocorrido e aguarde uma resposta.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

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#12 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 18 March 2018 - 11:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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