(Resolvido) Referente dificuldade para se conectar ao servidor.
#1
Postou 14 March 2018 - 10:16 PM
#2
Postou 14 March 2018 - 10:18 PM
@Aguardo resultados!
-Junin, em 14 March 2018 - 10:19 PM, disse:
Igor_-, em 14 March 2018 - 10:18 PM, disse:
@Aguardo resultados!
Ja fiz isso igão
Como você realizou este procedimento e também não obteve resultados, aconselho que você desligue seu modem por 30 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após isso, veja se o problema será sanado.
Caso mesmo assim você não consiga acessar o servidor, o recomendado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, assim, a equipe de suporte irá lhe auxiliar da melhor forma para resolver o seu problema.
Este post foi editado por Igor_-: 14 March 2018 - 10:28 PM
#3
Postou 14 March 2018 - 10:19 PM
Igor_-, em 14 March 2018 - 10:18 PM, disse:
@Aguardo resultados!
Ja fiz isso igão
#6
Postou 14 March 2018 - 10:22 PM
Se você já realizou os procedimentos repassados por nós membros do suporte no tópico anterior e não obteve um respaldo no problema que o senhor está passando, sugiro que, reinicie o seu modem por 1 minuto afim de alterar o seu IP de conexão, após o mesmo retornar, sugiro que reinicie seu computador, após retornar, faça uma alteração em seu DNS de conexão afim de melhorar sua conexão.
[Tutorial] Como alterar o DNS de conexão!
Poste resultados.
Este post foi editado por Raxy_: 14 March 2018 - 10:24 PM
#7
Postou 14 March 2018 - 10:29 PM
Vejo que já tentou de tudo e não obteve nenhum resultado satisfatório, pois bem, sugiro que reinicie a sua máquina junto ao seu moldem e em seguida tente logar novamente. Outra maneira é alterando o IP da conexão ,caso não saiba veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....-e-desconectes/. Se nenhum procedimento acima não funcionar sugiro que entre em contato com a Administração via e-mail suporte@muaway.net.
@Poste Resultados.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 14 March 2018 - 10:34 PM
Como os procedimentos recomendados pelos membros do suporte não apresentaram resultados é provável que o problema esteja na sua conexão de internet por isso sugiro que reinicie seu modem ou entre em contato com a sua provedora, dessa forma sera possível identificar o problema.
Em último caso esteja removendo a compatibilidade do game e execute o Laucher, caso não saiba efetuar tal procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!