Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente dificuldade para se conectar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente dificuldade para se conectar ao servidor.

#1 Membro offline   -Junin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 14 March 2018 - 10:16 PM

Bom a exatos 20 minutos atras eu fui desconectado do servidor , desde então não conseguir mais me conecta com o servidor , tendo como resposta problema de instabilidade , fui ao tópico de um jogador que os membros do suporte recomendaram que tivesse ativando rota alternativa e não foi resolvido , logo em seguida tentei excluir os seguintes itens da pasta MUAWAY Setting e Update e mesmo assim não obtive exito , então resolvi cria este tópico pois não to conseguindo resolve meu problema
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 March 2018 - 10:18 PM

Então faça o seguinte. Desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se você irá obter resultados. E claro, execute o launcher com o seu anti-vírus desligado.

@Aguardo resultados!


Ver post-Junin, em 14 March 2018 - 10:19 PM, disse:

Ver postIgor_-, em 14 March 2018 - 10:18 PM, disse:

Então faça o seguinte. Desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se você irá obter resultados. E claro, execute o launcher com o seu anti-vírus desligado.

@Aguardo resultados!



Ja fiz isso igão

Como você realizou este procedimento e também não obteve resultados, aconselho que você desligue seu modem por 30 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após isso, veja se o problema será sanado.
Caso mesmo assim você não consiga acessar o servidor, o recomendado é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema, assim, a equipe de suporte irá lhe auxiliar da melhor forma para resolver o seu problema.

Este post foi editado por Igor_-: 14 March 2018 - 10:28 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Junin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 14 March 2018 - 10:19 PM

Ver postIgor_-, em 14 March 2018 - 10:18 PM, disse:

Então faça o seguinte. Desinstale o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente. Após instalar, execute o launcher como administrador e veja se você irá obter resultados. E claro, execute o launcher com o seu anti-vírus desligado.

@Aguardo resultados!



Ja fiz isso igão
0

#4 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 14 March 2018 - 10:22 PM

Como você já fez tudo envie um email para suporte@muaway.net relatando seu problema e aguarde um interação.
0

#5 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 14 March 2018 - 10:22 PM

Sugiro que reinicie seu modem, ou remova "desinstale" o MuAwaY por completo do seu computador e reinstale novamente.
@poste resultados.

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 March 2018 - 10:22 PM

Boa noite, caro -Junin.
Se você já realizou os procedimentos repassados por nós membros do suporte no tópico anterior e não obteve um respaldo no problema que o senhor está passando, sugiro que, reinicie o seu modem por 1 minuto afim de alterar o seu IP de conexão, após o mesmo retornar, sugiro que reinicie seu computador, após retornar, faça uma alteração em seu DNS de conexão afim de melhorar sua conexão.
[Tutorial] Como alterar o DNS de conexão!

Poste resultados.

Este post foi editado por Raxy_: 14 March 2018 - 10:24 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 14 March 2018 - 10:29 PM

Boa noite amigo!
Vejo que já tentou de tudo e não obteve nenhum resultado satisfatório, pois bem, sugiro que reinicie a sua máquina junto ao seu moldem e em seguida tente logar novamente. Outra maneira é alterando o IP da conexão ,caso não saiba veja o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....-e-desconectes/. Se nenhum procedimento acima não funcionar sugiro que entre em contato com a Administração via e-mail suporte@muaway.net.
@Poste Resultados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 March 2018 - 10:34 PM

Olá, boa noite!
Como os procedimentos recomendados pelos membros do suporte não apresentaram resultados é provável que o problema esteja na sua conexão de internet por isso sugiro que reinicie seu modem ou entre em contato com a sua provedora, dessa forma sera possível identificar o problema.
Em último caso esteja removendo a compatibilidade do game e execute o Laucher, caso não saiba efetuar tal procedimento acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 March 2018 - 10:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Junin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 14 March 2018 - 11:04 PM

Resolvido
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 March 2018 - 07:01 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)