Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao PvP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao PvP.

#1 Membro offline   James_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 11 March 2018 - 12:27 AM

Ola, apos as otimizações de hj, to percebendo que pvp ta um pouco bugado, morrendo fácil. tá estranho. Algum de vcs tb estão assim?
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem








MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 March 2018 - 12:28 AM

Caso tenha algum bug visível para sua autoria e queira reportar, utilize o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma nova interação. E em minha residência não notei nenhuma alteração com relação ao PvP.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 11 March 2018 - 12:29 AM

Qualquer suspeita de bug ou algo do tipo, reporte para nossa administração via e-mail para suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 11 March 2018 - 12:30 AM

Olá James,

Negativo, pelo menos em minha residência o game continua normal, ou seja, o PvP continua o mesmo.
Até o momento não houve nenhuma informação por parte do setor administrativo sobre uma possível modificação no PvP, portanto creio que seja apenas impressão sua.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 11 March 2018 - 12:30 AM

Caso tenha notado algum bug no servidor após as manutenções de hoje, recomendo que envie via ticket para serem analisadas pelo Admin. Eu particularmente, não notei nada de diferente.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 March 2018 - 12:31 AM

Se realmente está acontecendo isso com você, reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 March 2018 - 12:32 AM

Com certeza não foi feita nenhuma alteração do quisito do PvP, caso houvesse algo do tipo receberiamos notícias administrativas sobre.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 March 2018 - 12:33 AM

Na minha residencia esta normal, esteja reportando nossa administração via e-mail para suporte@muaway.net.
0

#9 Membro offline   xPriquitoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 352
  • Cadastrado: 08-February 18

Postou 11 March 2018 - 12:33 AM

Caso suspeite de algum bug você pode reportar o mesmo ao suporte@muaway.net ou até mesmo enviar ticket a administração.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 March 2018 - 12:35 AM

Após a última manutenção eu fui x1 e não reparei nada disso, ou seja, o PvP continua o mesmo em minha residência. Logo, se você acha que após esta última manutenção o seu personagem ficou mais "fraco", recomendo que reporte isto para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se realmente você ou outros jogadores estiverem com este problema, a nossa administração irá resolvê-lo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 March 2018 - 12:36 AM

Eu realizei testes, inclusive realizei um x1 em PvP e aparentemente tive a conclusão que está tudo normal. Caso repare em algo visivelmente diferente, entre em contato com a administração via ticket, os informando a respeito.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 March 2018 - 12:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)