Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a conexão no servidor
#1
Postou 10 March 2018 - 01:30 PM
Ola galera infelizmente tou tendo muitos problemas no servidor:
1° para eu logar tenho q fechar e abrir o mu umas 10 veces, ja tentei instalar ele denovo mais nao faz nada
2° problemas para cambiar de server, sim eu quero cambiar de trade1 paro trade2 tenho q sair do mu e abrir ele denovo
3° nao posso resetar, eu chego em lvl 600, vou no npcreset e fala q faz reset mais eu tenho q fechar o mu e abrir ele denovo para eu seguir resetando.
Obrigado pelas seus respostas
1° para eu logar tenho q fechar e abrir o mu umas 10 veces, ja tentei instalar ele denovo mais nao faz nada
2° problemas para cambiar de server, sim eu quero cambiar de trade1 paro trade2 tenho q sair do mu e abrir ele denovo
3° nao posso resetar, eu chego em lvl 600, vou no npcreset e fala q faz reset mais eu tenho q fechar o mu e abrir ele denovo para eu seguir resetando.
Obrigado pelas seus respostas
#3
Postou 10 March 2018 - 01:34 PM
Você está usando rota alternativa? Ou conexão direta?
#4
Postou 10 March 2018 - 01:35 PM
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.
Veja se obtém sucesso.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.
[Tutorial] - Como ativar todos os núcleos do processador
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.
Veja se obtém sucesso.
#7
Postou 10 March 2018 - 01:39 PM
Primeiro de tudo recomendo que você ative a sua rota alternativa, caso o problema persistir de fato o problema poderá ser do próprio servidor, até porque muitos jogadores estão reclamando sobre isso, enfim recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Nokia_: 10 March 2018 - 02:01 PM
#8
Postou 10 March 2018 - 01:39 PM
Olá, te passarei duas maneiras de amenizar o seu problema.
Outra maneira de amenizar o problema é entrando na pasta do MuAway e excluindo os seguintes arquivos: Update e Settigns.
Vale lembrar que no momento o servidor passa por algumas instabilidades de rotas, porém a Administração já está ciente disso e tenta sanar esse problema o mais breve possível.
@Poste resultados.
Quote
1 - Entre no Luncher;
2 - Clique em "Opções"
3 - Em seguida ative/desative a "Rota Alternativa". Como mostra na seguinte ilustração:
2 - Clique em "Opções"
3 - Em seguida ative/desative a "Rota Alternativa". Como mostra na seguinte ilustração:
Outra maneira de amenizar o problema é entrando na pasta do MuAway e excluindo os seguintes arquivos: Update e Settigns.
Vale lembrar que no momento o servidor passa por algumas instabilidades de rotas, porém a Administração já está ciente disso e tenta sanar esse problema o mais breve possível.
@Poste resultados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#9 Visitante_Digo__*
Postou 10 March 2018 - 01:40 PM
O servidor está passando por instabilidades, em breve será resolvido.
Esteja apagando as pastas "Settings e Update" depois esteja abrindo executando como administrador e ativa sua rota alternativa.
Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.
Esteja apagando as pastas "Settings e Update" depois esteja abrindo executando como administrador e ativa sua rota alternativa.
Caso não resolva, basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.
Este post foi editado por Digo_: 10 March 2018 - 01:40 PM
#10
Postou 10 March 2018 - 01:40 PM
Infelizmente não há nada que possa fazer para amenizar isso, pois o problema em si encontra-se ocorrendo em várias regiões do Brasil, sendo assim, você está sendo afetado. Logo, o recomendado é que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles farão de tudo para resolver o seu problema.
Lembrando que a nossa administração já informou que está trabalhando em cima disso, ou seja, em breve estas anomalias serão corrigidas por completa e os jogadores terão uma jogabilidade estável.
Lembrando que a nossa administração já informou que está trabalhando em cima disso, ou seja, em breve estas anomalias serão corrigidas por completa e os jogadores terão uma jogabilidade estável.
#11
Postou 10 March 2018 - 01:41 PM
Nosso servidor está passando por algumas instabilidades, aconselho ativar a rota alternativa, veja abaixo como ativar.
Envie-me uma mensagem pessoal se caso não for solucionado o problema.
Envie-me uma mensagem pessoal se caso não for solucionado o problema.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
#12
Página 1 de 1