Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao executar o game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao executar o game.

#1 Membro offline   GoroocinE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 07-May 15

Postou 02 March 2018 - 09:06 PM

eu voltei a jogar hoje, ai baixei e estalei o MU normalmente mais quando vou abrir, nao abre de jeito nenhum alguem pode e explica oque ta acontecendo ?
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, xGoro_-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 March 2018 - 09:07 PM

Basta você ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos Update e Setting's, após isso, execute o Launcher como administrador e tente acessar o servidor novamente.
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 March 2018 - 09:09 PM

Primeiro de tudo recomendo que você tire print e poste no tópico, para que nós membros do suporte podemos lhe auxiliar da melhor forma, mas sobre esses problemas do game não abrir, a única maneira é você excluir a pasta "Update" e executar o seu game como administrador, ou até mesmo re-isntalar ele novamente.
Caso persista desative o seu anti-vírus e firewall. Enfim faça isso e veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 02 March 2018 - 09:09 PM

Recomendo que você exclua os arquivos "Update" e "Settings" da pasta do seu MuAwaY, depois disso, tente abri-lo novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 March 2018 - 09:09 PM

Para sanar o problema abra "Local de Arquivo" e apague as pastas Update e Setting's, veja abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Digo_: 02 March 2018 - 09:10 PM

0

#6 Membro offline   Web_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5394
  • Cadastrado: 26-December 17

Postou 02 March 2018 - 09:10 PM

Caso o problema for calculando Rota vai no icone do Mu e clika com o botão direito do mouse e vai em local de arquivo e exclui o Update e Setigns e abra o Mu normalmente que irar entrar; Caso seja outro problema volte no fórum com uma print do que está ocorrendo.
0

#7 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 02 March 2018 - 09:12 PM

Olá,
Seria mais fácil de ajudamos se tivesse uma print do error, porém tente executar os seguintes passos.

Vá até a pasta do MuAwaY, delete os seguintes arquivos :

Quote

Update e Setting's.


Logo após tente entrar novamente.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 March 2018 - 09:14 PM

Exclua os arquivos update e Settigs para que o seu cliente faça uma nova atualização e calcule a rota para uma nova conexão.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 02 March 2018 - 09:14 PM

Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Também realize os seguintes procedimentos:



Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente.



Veja se obtém sucesso;

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 02 March 2018 - 09:15 PM

Amigo, peço que anexe alguma foto do seu problema ao seu post para que possamos te auxiliar melhor. Vou tentar te ajudar, sugiro que desinstale o game, baixe-o novamente(como o Ant-Vírus desabilitado), instale-o novamente e tente logar com o Ant-Vírus ainda desativado, caso não dê certo, abra o Mu em modo administrador. Sugiro também que entre na pasta do MuAway e apague os seguintes arquivos: "Update" e "Settings".

@Poste os Resultados

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Elemmen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 09-February 18

Postou 02 March 2018 - 09:21 PM

Olá, boa noite, lhe recomendo que apague as pastas settings e update. (De preferencia a update).

Quote

Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Update e Settings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.

Este post foi editado por Elemmen: 02 March 2018 - 09:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 March 2018 - 09:33 PM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste resultados.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 March 2018 - 09:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 March 2018 - 07:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)