Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao tentar logar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao tentar logar.

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 28 February 2018 - 04:20 PM

Assunto: Problema ao tentar logar

staff eu estou tentando logar na minha conta mas fala que a senha está errada sendo que está certa e eu não alterei minha senha porque eu consigo logar no site do muaway normalmente agora o launcher fica com essa frescura

como eu resolvo isso?
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 28 February 2018 - 04:24 PM

Realmente é um problema bastante raro, portanto recomendo que você entre em contato com a equipe administrativa através do ticket relatando o seu problema, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação, veja o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Mas você já tentou re-instalar o seu game? Ou até mesmo excluindo a pasta "Update" Até porque realmente poderá ser problema do próprio launcher, enfim faça esse procedimento e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração para resolver esse caso.

0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 February 2018 - 04:25 PM

Geralmente quando este fato ocorre, a sua conta está com algum bloqueio ingame. Recomendo que envie um ticket para a Administração, para saber o motivo disso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 February 2018 - 04:29 PM

Você já verificou se está com o Caps Lock ativado? se não estiver, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket.
0

#5 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 28 February 2018 - 04:29 PM

Olá,
Entre em contato com o setor administrativo via ticket, relate o acontecimento e aguarde por sua resposta, lembrando que o prazo do ticket ser respondido é de 72 horas (03 dias).

@Edição da font.

Este post foi editado por Atamu: 28 February 2018 - 04:30 PM

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 28 February 2018 - 04:29 PM

Aborde o assunto via ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
No entanto, realize o seguinte procedimento, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Persistindo o problema, efetue o download novamente do cliente em nosso site e instale o jogo novamente, com o antivírus desativado.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6839
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 February 2018 - 04:29 PM

Olá,

Verifique se está realmente digitando sua senha corretamente. É válido ressaltar que a tecla Caps Lock (diferenciação de letras maiúsculas e minúsculas) pode estar acionada, bem como, a tecla Num Lock (ativar/desativar a opção de números do teclado) desativada.
Caso já tenha conferido e o problema persista, sugiro que realize uma recuperação de senha através do site [ http://www.muaway.net/site.php ] → Recuperar dados.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 28 February 2018 - 04:29 PM

Olá,
Este tipo de problema é bem incomum, portanto estarei sugerindo que faça os seguintes testes abaixo:

Certifique-se de que o login digitado encontra-se correto, para isso apague-o e redigite-o.

Esteja também digitando sua senha no bloco de notas de sua máquina para confirmar se seu teclado não está com algum problema em certas teclas.

Por último, se tudo estiver correto e ainda sim o problema persistir, aconselho que esteja alterando sua senha com auxílio do site www.muaway.net e em seguida utilize-a para tentar logar no servidor novamente.



Se o problema persistir será necessário que entre em contato com setor administrativo através de um ticket.

[Tutorial] Enviando Ticket ao Setor Administrativo

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 28 February 2018 - 04:29 PM

não é mais necessario eu já resolvi o problema.
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 28 February 2018 - 04:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)