Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a Central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a Central de segurança registrei central e ela nao pega mais.alguem sabe se vai sair de teste

#1 Membro offline   B4RRiG4 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 19-February 18

Postou 28 February 2018 - 02:29 PM

Eai Galera.Eu regristei o numero de telefone Pois no caranval de 2017 Eu perdi o telefone com o numero e taus n lembro o numero dele .Depois de um tempo a central de segurança parou de funcionar no meu computador.Pois desesperado eu fui preocurando topicos para ve se eu achava a soluçao e achei um do admin dizendo que a central inha ficar teste por 10 dias. e esses 10dias foram quando lançou a central. eu vi outro topico dizendo que quando sair da versao teste vai precisar cadrasta :medieval_2handed: :medieval_2handed: :medieval_2handed: :shutup2: r de novo ai fiquei feliz tou esperando sair da versao teste des de 2017
0

#2 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6839
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 28 February 2018 - 02:34 PM

Olá,

A Central de Segurança ainda se encontra em fase de testes. Todavia, não sabemos quando o projeto será totalmente finalizado. Quando isso acontecer, todos os jogadores terão que cadastrar a Central de Segurança novamente em seus computadores. Portanto, devemos aguardar.


Pelo que pude entender você perdeu o número de celular que está vinculado a sua conta e consequentemente a sua Central de Segurança correto? Pois bem, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de um Ticket e relate o seu problema. Pode ser que, te permitam uma alteração do número cadastrado na conta ou então que efetue alterações na Central de Segurança.
Vale a pena tentar ;)

Caso não saiba enviar um ticket, deixarei abaixo um tópico explicativo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   WSA_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 05-February 18

Postou 28 February 2018 - 02:35 PM

Boa Tarde!
Poderá tentar a solicitação para alteração do dado via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 February 2018 - 02:36 PM

Até o momento a Central de Segurança está em testes em nosso servidor, nosso Administrador não estipulou uma data específica para o término da fase de testes da mesma, portanto, oque resta é aguardar.
Caso queira uma resposta administrativa, envie um ticket para o nosso setor administrativo e aguarde um respaldo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e realize todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 28 February 2018 - 02:38 PM

Olá amigo, a central de segurança ainda esta em testes e não temos previsão para quando a mesma será implantando no servidor definitivamente. Quando esse dia chegar todos os membros terão que cadastrar a central novamente. Vejo que você perdeu o número cadastrado, então você poderá entrar em contato com a Administração e solicitar a alteração do mesmo. O contato é feito via Ticket ou no e-mail suporte@muaway.net. Caso não saiba como enviar um ticket, proceda os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Espanta: 28 February 2018 - 02:39 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2018 - 02:39 PM

O sistema está em fase de teste em nosso servidor, esteja enviando um ticket para setor administrador pedindo mais informações sobre central se segurança, veja tutorial como enviar um ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 28 February 2018 - 02:41 PM

Bom, conforme o que você disse, ví que perdeu seu numero do celular. Recomendo que envie um ticket para administração. Neste ticket você receberá um formulário que deverá ser respondido corretamente, caso ele seja aceito, seu número será trocado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 February 2018 - 02:46 PM

Olá, boa tarde!
Conforme mencionado a Central de Segurança esta em fase de testes e quando concluído os computadores terão que ser cadastrados novamente, entretanto não é necessário aguardar tanto tempo para reaver as funções da sua conta. Basta encaminhar um ticket ao setôr administrativo informando o ocorrido e solicitando a alteração do numero de cadastro, para saber como efetuar esse procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 28 February 2018 - 02:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)