Página 1 de 1
(Respondido Referente a alteração do numero de cadastro.
#4
Postou 27 February 2018 - 07:44 PM
Sim, para isso é necessário que contate á administração via ticket e informe a ação que quer realizar em sua conta.
#5
Postou 27 February 2018 - 07:45 PM
Olá,
Para que essa alteração seja realizada, será necessário entrar em contato com o setor administrativo através de um Ticket. Relate o problema e aguarde uma interação. Por fim, caso não saiba enviar um ticket, visualize a maneira correta no seguinte tópico: http://forum.muaway....-administracao/
Para que essa alteração seja realizada, será necessário entrar em contato com o setor administrativo através de um Ticket. Relate o problema e aguarde uma interação. Por fim, caso não saiba enviar um ticket, visualize a maneira correta no seguinte tópico: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 27 February 2018 - 07:45 PM
Para realizar está ação, você deverá enviar um ticket para a administração, você receberá um formulário e deverá responde-lo corretamente. Caso o seu formulário seja aceito,
você poderá trocar o seu número, caso contrário, tente novamente.
você poderá trocar o seu número, caso contrário, tente novamente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#8
Postou 27 February 2018 - 07:48 PM
Simples, para alterar o número cadastrado basta entrar em contato com a Administração via Ticket ou no seguinte e-mail suporte@muaway.net pedindo a alteração do número. Caso não saiba enviar ticket, siga os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#9
Postou 27 February 2018 - 07:48 PM
Olá Seppia,
Neste caso a única maneira para estar alterando o DDD e/ou número de celular cadastrado em sua conta, será com auxilio administrativo.
Basta que esteja encaminhando um novo ticket explicando a situação e aguardar um respaldo administrativo..
Caso não saiba efetuar o processo de abertura de um novo ticket, prossiga com o tutorial abaixo:
Link: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Neste caso a única maneira para estar alterando o DDD e/ou número de celular cadastrado em sua conta, será com auxilio administrativo.
Basta que esteja encaminhando um novo ticket explicando a situação e aguardar um respaldo administrativo..
Caso não saiba efetuar o processo de abertura de um novo ticket, prossiga com o tutorial abaixo:
Link: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 27 February 2018 - 08:48 PM
Olá, boa noite!
Positivo, para poder estar alterando o DDD do numero cadastrado basta enviar um ticket ao setor administrativo e aguardar o prazo de 72 horas (3 dias uteis) pelo respaldo. É importante salientar que será enviado um protocolo que deve ser devidamente preenchido afim de ser reconhecido como verdadeiro portador da conta em questão, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Positivo, para poder estar alterando o DDD do numero cadastrado basta enviar um ticket ao setor administrativo e aguardar o prazo de 72 horas (3 dias uteis) pelo respaldo. É importante salientar que será enviado um protocolo que deve ser devidamente preenchido afim de ser reconhecido como verdadeiro portador da conta em questão, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1