Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido Referente a alteração do numero de cadastro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido Referente a alteração do numero de cadastro.

#1 Membro offline   Seppia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 17-November 17

Postou 27 February 2018 - 07:43 PM

Se minha conta é cadastrada em um DDD, e eu irei me mudar para outro estado, há alguma maneira que o ddd seja trocado para eu adicionar meu novo número ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 February 2018 - 07:43 PM

Neste caso, você deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket solicitando uma alteração, e aguarde por um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 February 2018 - 07:44 PM

Provavelmente sim, envie um ticket para obter mais informações do gênero.
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 27 February 2018 - 07:44 PM

Sim, para isso é necessário que contate á administração via ticket e informe a ação que quer realizar em sua conta.
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 February 2018 - 07:45 PM

Olá,

Para que essa alteração seja realizada, será necessário entrar em contato com o setor administrativo através de um Ticket. Relate o problema e aguarde uma interação. Por fim, caso não saiba enviar um ticket, visualize a maneira correta no seguinte tópico: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 February 2018 - 07:45 PM

Para realizar está ação, você deverá enviar um ticket para a administração, você receberá um formulário e deverá responde-lo corretamente. Caso o seu formulário seja aceito,
você poderá trocar o seu número, caso contrário, tente novamente.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2018 - 07:47 PM

Sim, esteja entrando em contato via ticket para obter mais informação sobre esse assunto.
0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 February 2018 - 07:48 PM

Simples, para alterar o número cadastrado basta entrar em contato com a Administração via Ticket ou no seguinte e-mail suporte@muaway.net pedindo a alteração do número. Caso não saiba enviar ticket, siga os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 February 2018 - 07:48 PM

Olá Seppia,

Neste caso a única maneira para estar alterando o DDD e/ou número de celular cadastrado em sua conta, será com auxilio administrativo.
Basta que esteja encaminhando um novo ticket explicando a situação e aguardar um respaldo administrativo..
Caso não saiba efetuar o processo de abertura de um novo ticket, prossiga com o tutorial abaixo:

Link: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 February 2018 - 07:49 PM

Você mesmo realizando o procedimento não será possível, portanto o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que ela averigue e lhe ajude nessa situação.
0

#11 Membro offline   Rian_- Ícone

  • A vida te ensina e tu tem que aprender ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 88
  • Cadastrado: 26-May 17

Postou 27 February 2018 - 07:51 PM

Sim, basta estar entrando em contato com a administração via ticket.
Cordialmente, Rian.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 February 2018 - 08:48 PM

Olá, boa noite!
Positivo, para poder estar alterando o DDD do numero cadastrado basta enviar um ticket ao setor administrativo e aguardar o prazo de 72 horas (3 dias uteis) pelo respaldo. É importante salientar que será enviado um protocolo que deve ser devidamente preenchido afim de ser reconhecido como verdadeiro portador da conta em questão, caso não saiba como enviar um ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 February 2018 - 08:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)