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(Respondido)Referente à confirmação através do número de celular.
#1
Postou 18 February 2018 - 09:20 PM
o meu numero(CHIP) foi desativado pela Operadora não consigo confirmar nada, pq ele foi desativado oque eu posso fazer?, Isso aconteceu pq faz tempo que não coloco credito ai ele foi desativado e agora?, eu ja mandei ticket faz mais de 5 dias e não respondem!!!
#7
Postou 18 February 2018 - 09:24 PM
O senhor já tentou entrar em contato com a agência no qual seu chip é cadastrado? Sugiro ao senhor que solicite que reativem, pois, geralmente eles ativa o número novamente. Porém, caso o senhor queira alterar o número da sua conta, basta o senhor entrar em contato com o suporte via ticket solicitando a alteração do seu número de celular. É valido ressaltar que o senhor terá que informar o motivo do porque de alterar o número, e logo em seguida o senhor terá que fornecer alguns dados que serão gerados pelo formulário de segurança.
#9
Postou 18 February 2018 - 09:25 PM
Olá, Boa noite!
Se o senhor ja enviou ticket, somente aguarde!
Se o senhor ja enviou ticket, somente aguarde!
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 18 February 2018 - 09:29 PM
Existem duas possibilidades a se realizar em seu caso meu caro!
A primeira você já realizou, que é entrar em contato com o setor administrativo para solicitar algum respaldo positivo e agora basta aguardar uma resposta.
A segunda opção é você entrar em contato ou até mesmo se deslocar à um ponto de vendas da sua operadora, para solicitar a portabilidade de seu antigo número, relatando que você irá utilizar-lo novamente para fins positivos. Acredito eu que a operadora irá atender teu pedido e realizar a portabilidade(retornar a sua linha à atividade), assim possibilitando que você usufrua das ferramentas do servidor que necessitam de contato direto com o número telefônico.
A primeira você já realizou, que é entrar em contato com o setor administrativo para solicitar algum respaldo positivo e agora basta aguardar uma resposta.
A segunda opção é você entrar em contato ou até mesmo se deslocar à um ponto de vendas da sua operadora, para solicitar a portabilidade de seu antigo número, relatando que você irá utilizar-lo novamente para fins positivos. Acredito eu que a operadora irá atender teu pedido e realizar a portabilidade(retornar a sua linha à atividade), assim possibilitando que você usufrua das ferramentas do servidor que necessitam de contato direto com o número telefônico.
Atenciosamente!
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