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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à confirmação através do número de celular. - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente à confirmação através do número de celular.

#1 Membro offline   dark91 Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:20 PM

o meu numero(CHIP) foi desativado pela Operadora não consigo confirmar nada, pq ele foi desativado oque eu posso fazer?, Isso aconteceu pq faz tempo que não coloco credito ai ele foi desativado e agora?, eu ja mandei ticket faz mais de 5 dias e não respondem!!!
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#2 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:22 PM

Se você já enviou um ticket, peço que aguarde, pois lá você receberá um auxilio diretamente do setor administrativo.
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#3 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
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Postou 18 February 2018 - 09:22 PM

Nesse tipo de caso, o recomendado é que o jogador entre em contato direto com o setor Administrativo via ticket, somente por la o senhor terá um melhor respaldo perante ao seu problema.
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#4 Membro offline   Kennys Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:22 PM

Como você já enviou o ticket, aguarde uma interação por parte da administração.
Atenciosamente, Kennys.
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#5 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:23 PM

Nesse caso você deve enviar um ticket à administração solicitando a alteração do número da conta, no entanto, como você já enviou um ticket, tenha paciência e aguarde uma resposta.
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#6 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:24 PM

Se você já enviou um ticket, apenas aguarde.
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#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:24 PM

O senhor já tentou entrar em contato com a agência no qual seu chip é cadastrado? Sugiro ao senhor que solicite que reativem, pois, geralmente eles ativa o número novamente. Porém, caso o senhor queira alterar o número da sua conta, basta o senhor entrar em contato com o suporte via ticket solicitando a alteração do seu número de celular. É valido ressaltar que o senhor terá que informar o motivo do porque de alterar o número, e logo em seguida o senhor terá que fornecer alguns dados que serão gerados pelo formulário de segurança.
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#8 Membro offline   WSA_ Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:25 PM

Provavelmente seu ticket está em analise, logo, não tem prazo para ser respondido, como procedeu da maneira mais adequada deve apenas aguardar.
Atenciosamente, WSA_
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#9 Membro offline   Buddies Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:25 PM

Olá, Boa noite!
Se o senhor ja enviou ticket, somente aguarde!
Atenciosamente, Buddies.
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#10 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:29 PM

Existem duas possibilidades a se realizar em seu caso meu caro!
A primeira você já realizou, que é entrar em contato com o setor administrativo para solicitar algum respaldo positivo e agora basta aguardar uma resposta.
A segunda opção é você entrar em contato ou até mesmo se deslocar à um ponto de vendas da sua operadora, para solicitar a portabilidade de seu antigo número, relatando que você irá utilizar-lo novamente para fins positivos. Acredito eu que a operadora irá atender teu pedido e realizar a portabilidade(retornar a sua linha à atividade), assim possibilitando que você usufrua das ferramentas do servidor que necessitam de contato direto com o número telefônico.

Atenciosamente!
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#11 Membro offline   TheMike-BR Ícone

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Postou 18 February 2018 - 09:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
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