Página 1 de 1
(Resolvido)Problema com a inicialização do servidor
#3
Postou 17 February 2018 - 04:07 PM
Alguns jogadores estão com este tipo de problema. Recomendo que exclua os arquivos "Settigs" e "Update" da pasta do seu MuAwaY. Caso persista, recomendo que remova completamente o jogo do seu computador, baixe-o novamente e instale-o.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
#4
Postou 17 February 2018 - 04:09 PM
Inicialmente, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings”.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
Veja se obtém sucesso, caso contrário entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net), e narre o fato.
Atenciosamente, WSA_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 17 February 2018 - 04:09 PM
Remova os arquivos "Settigs" e "Update" e reinicie o seu computador para obter melhores resultados. Se caso também o senhor não estiver com a rota alternativa, por favor deixe inserida no seu cliente para a rota ser calculada no cliente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 17 February 2018 - 04:09 PM
Alguns jogadores estão com esse tipo de problema, ontem eu também estava com esse problema resolvi ele reiniciando meu computador e minha internet.
Este post foi editado por Grape: 17 February 2018 - 04:12 PM
Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 17 February 2018 - 04:10 PM
Olá,
De antemão lhe informo que em minha residência o servidor encontra-se normal, portanto sugiro que efetue um teste em sua conexão, desligue seu Modem de Internet por uns 30 segundos e em seguida religue-o e veja se o problema será sanado.
Se o procedimento acima não surtir efeito, tente a exclusão dos arquivos Update e Settings localizados na Pasta do Mu Away,
para que o servidor efetue uma nova atualização e corrija possíveis bugs:
Efetue os passos listados abaixo:
De antemão lhe informo que em minha residência o servidor encontra-se normal, portanto sugiro que efetue um teste em sua conexão, desligue seu Modem de Internet por uns 30 segundos e em seguida religue-o e veja se o problema será sanado.
Se o procedimento acima não surtir efeito, tente a exclusão dos arquivos Update e Settings localizados na Pasta do Mu Away,
para que o servidor efetue uma nova atualização e corrija possíveis bugs:
Efetue os passos listados abaixo:
Quote
- Clique sobre o Ícone do Mu Away localizado em sua Área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida "Abrir Local do Arquivo"
- Logo após abrir a pasta de origem do Mu Away, localize e exclua os arquivos "Update" e "Settings"
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 17 February 2018 - 04:10 PM
Não, este problema está acontecendo com vários jogadores, inclusive comigo. O que eu faço para resolver? Simples, reinicio a minha Internet e consequentemente abro o lanche como administrador com a rota alternativa ativada. Sendo assim, peço que você faça isso para obter sucesso.
#13
Postou 17 February 2018 - 04:14 PM
Recomendo que você reinicie o seu modem, desligue ele, aguarde de 10 a 15 segundos e ligue-o novamente.
Também recomendo que você entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''settings'' e ''update''.
Contudo, caso o problema persista, espere um tempo e veja se o problema será resolvido sozinho, porque pode ser um problema momentâneo.
Também recomendo que você entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''settings'' e ''update''.
Contudo, caso o problema persista, espere um tempo e veja se o problema será resolvido sozinho, porque pode ser um problema momentâneo.
#15
Postou 17 February 2018 - 04:25 PM
Reinicie sua conexão direta com a internet(desligando e ligando o modem) e tente se conectar novamente.
Caso o erro persista, tente realizar a exclusão dos arquivos Update e Setting's da pasta MuAwaY, para mais conforto, após este ato reinicie sua máquina e tente logar novamente.
Vale ressaltar: Este desafeto não está ocorrendo apenas com vossa senhoria, temos conhecimento do erro e nossa administração está trabalhando para sanar tal instabilidade que impede que o servidor seja logado por membros na mesma situação que a sua. Brevemente tudo será normalizado.
Poste resultados.
Caso o erro persista, tente realizar a exclusão dos arquivos Update e Setting's da pasta MuAwaY, para mais conforto, após este ato reinicie sua máquina e tente logar novamente.
Vale ressaltar: Este desafeto não está ocorrendo apenas com vossa senhoria, temos conhecimento do erro e nossa administração está trabalhando para sanar tal instabilidade que impede que o servidor seja logado por membros na mesma situação que a sua. Brevemente tudo será normalizado.
Poste resultados.
Atenciosamente!
Página 1 de 1