Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à um problema no meu computador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à um problema no meu computador.

#1 Membro offline   Dourado_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 29 January 2018 - 04:28 PM

Sempre que eu abro o mu, o meu spotify começa a travar e reproduzir as músicas lentas. Isso só ocorre no mu, alguma ideia de como resolver?
Obs: Quando eu usava o Win10 não acontecia, depois que voltei pro Win7 tá assim...

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 31915
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 January 2018 - 04:31 PM

Sua memória RAM está sendo consumida o suficiente para causar um certo Delay a musica que está sendo tocada pelo navegador. No caso, procure saber detalhes com um suporte técnico próximo a sua residência, pois não damos suporte para computador, mas sim para o cliente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY Mobile! - Projetando e construindo sua diversão!


1

#3 Membro online   DiviX Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador Global
  • Posts: 4347
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 29 January 2018 - 04:35 PM

Olá,

Será difícil encontrar uma solução para este problema em nosso fórum. Pois, o aplicativo que trava, Spotify, não é de conhecimento dos membros do suporte. Porém, é possível que as configurações do Sistema Operacional Windows 7, não esteja "suportando" a execução do Spotify, junto com o MuAwaY, ou então, as configurações do computador (vídeo/memória), não estão sendo suficientes. Por fim, sugiro que contate o próprio suporte do Spotify e relate o problema.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2018 - 04:35 PM

Creio que sua máquina não é muito boa fazendo que quando você faz o utilizando dos programas o programa media player travamentos, para que ela possa rodar o seu game normalmemnte, ou até mesmo seu computador pode está com a memoria 'ram' cheia, sugiro que esteja levando para algum técnico.
0

#5 Membro offline   Raxy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7945
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 January 2018 - 04:36 PM

Isso está ocorrendo devido ao fato de sua memória RAM estar danificada, onde, será necessário você realizar uma fragmentação na mesma em procura de melhoria. E, ressalto também que pode ser que, seu processador não está conseguindo processar o servidor e o spotify ao mesmo momento, assim acaba resultando em travamentos.
Atenciosamente, Raxy_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6513
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 29 January 2018 - 04:36 PM

O problema não é exatamente em seu sistema operacional e sim na máquina em si. O fato de o problema acontecer somente no windows 7, é que o sistema é mais "pesado" que o windows 10, ou seja, requer mais o uso de memória ram. Te aconselho dar um upgrade em sua máquina ou alterar o sistema operacional!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • FBZIN
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3157
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 January 2018 - 04:38 PM

Aconselho que esteja levando sua máquina diretamente à uma assistência técnica, apenas o mesmo poderá lhe informar o quem impedindo de que sua autoria obtenha um bom desempenho em sua máquina.
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 29 January 2018 - 04:38 PM

Amigo, segue o próprio suporte do Spotify:

Quote

Verifique se é um problema de conexão
Veja se aparecem mensagens de erro, como O Spotify está offline ou Sem conexão com a Internet.
Confira se as faixas aparecem em cinza.
Verifique se nada acontece quando você aperta o Play (ou se ele se transforma no símbolo de Pausar para depois voltar ao ícone de Play).
Se você receber mensagens de erro diferentes das mencionadas acima, se a reprodução estiver travando ou se não estiver saindo som, experimente o seguinte:

Saia do Spotify e entre de novo.
Saia de todos os dispositivos. É possível que a sua conta esteja sendo usada em outro dispositivo, o que pausaria a reprodução no seu aparelho atual.
Feche qualquer aplicativo que não estiver usando.
Reinicie o seu dispositivo.
Reinstale o aplicativo.
Observação: se você tiver baixado músicas para ouvir offline, será necessário baixá-las novamente após a reinstalação.
Ainda não funciona?
VERIFIQUE O SEU DISPOSITIVO
Confira se o Spotify não está tocando em outro dispositivo pelo Spotify Connect.
Verifique se a saída de áudio correta está selecionada nas configurações de volume do seu dispositivo. Se precisar de ajuda com as configurações de volume, consulte o fabricante.
Dica: está usando o Windows? Clique no ícone de alto-falante na barra de tarefas e selecione Mixer. O Spotify tem o próprio canal de volume no Mixer. Verifique se o volume está alto e não em modo silencioso.
O hardware de áudio está funcionando bem? Experimente tocar músicas de outra fonte ou de outro dispositivo.
Se você tiver menos de 1 GB de memória disponível, o streaming poderá ser afetado. Uma opção é apagar alguns arquivos e aplicativos desnecessários.
Verifique se o sistema operacional e todo os softwares do seu dispositivo estão atualizados.
Dica: no computador, também vale a pena conferir o software do driver da placa de som. Se precisar de ajuda, consulte o fabricante do dispositivo.
Certifique-se de que seu dispositivo cumpra com os requisitos de sistema do Spotify.
Se você estiver transmitindo música para outro dispositivo, verifique os tipos de conexão que o Spotify aceita.
VERIFIQUE O APLICATIVO
Confira se o aplicativo está atualizado.
Acesse @SpotifyStatus para se informar sobre possíveis problemas no momento.
Dica: se estiver ouvindo música pelo seu navegador, consulte nosso guia sobre o web player.


Caso não funcione:
Execute o aplicativo Spotify como Administrador e defina a prioridade, do Spotify, como alta.
Saiba como alterar:

Quote

1-Clique com o botão direito na barra de tarefas, depois selecione Gerenciador de Tarefas (ou pressione as teclas Ctrl, Shift e Esc no teclado).
Imagem
2-Na guia Aplicativos, clique com o botão direito no aplicativo desejado e clique em Ir para processo.
Imagem
3-Clique com o botão direito no processo do aplicativo desejado, depois selecione Definir Prioridade e escolha uma opção, depois confirme a caixa de diálogo clicando em Alterar Prioridade.
Imagem

Edit: Colocar novas informações.

Este post foi editado por Caique_: 29 January 2018 - 04:45 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
1

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 29 January 2018 - 04:38 PM

O problema vai de fato alem das dependecias do jogo. Como você disse que não tinha problemas com o outro sistema operacional, é preferível que você retorne com ele. Caso não, verifique todas as atualizações de drivers do seu atual sistema operacional.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2594
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 29 January 2018 - 04:39 PM

Problemas desse gênero vem de acordo com a sua memoria RAM, de fato a mesma está danificada, e com isto venha travar a internet, sugiro que sua autoria esteja procurando algo para a melhoria da memoria.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Kira Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7346
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 January 2018 - 04:48 PM

Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
0

#12 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 January 2018 - 04:57 PM

O problema está no seu computador que não está suportando executar várias tarefas ao mesmo tempo, procure suporte técnico especializado para solucionar seu problema.
Atenciosamente, Vegetto_GM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 January 2018 - 04:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_GM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)